Vitrola Verde: "Quando o Iron Maiden e o Heavy Metal conquistaram o Brasil"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Cesar Gavin do canal Vitrola Verde mostra a primeira parte da entrevista com Paulinho Heavy, cantor das bandas Inox, Purple People e Hot Stuff, que foi apresentador do Som Pop (TV Cultura) e proprietário do lendário Black Jack Bar (São Paulo); apresentador do programa Opinião Tricolor na AllTv. Paulinho foi o responsável pelo lançamento dos discos do Iron Maiden no Brasil.

3725 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Heavy MetalHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

Paul Di AnnoPaul Di Anno
Qual a opinião dele sobre Bruce Dickinson?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

HomossexualidadeHomossexualidade
5 nomes da cena rock/metal que assumiram

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosQueen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"4861 acessosCinco motivos para cantar agudo5000 acessosRock and Roll: NME elege momentos mais controversos da história5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online