Angra: em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um vídeo das gravações do novo álbum, o Angra volta a Campos do Jordão para continuar o processo de criação de novas músicas.

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1250 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking750 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

RhapsodyRhapsody
O Angra reabriu as portas do metal, diz Luca Turilli

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

Dave MustaineDave Mustaine
"Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosVinny Appice: o playlist pessoal do baterista5000 acessosMetallica: fãs irritados por camiseta de Justin Bieber5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de junho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online