Robert Plant: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1968 até 2016

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo 3D abaixo, produzido pelo canal Angel Nene, a evolução das feições de Robert Plant no decorrer dos anos, de 1968 até 2016.

1694 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1694 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin204 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti475 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"É uma cartilha para jovens músicos", diz Page

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

GibsonGibson
Os 10 melhores guitarristas de Heavy Metal

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosGene Simmons: declarações polêmicas sobre bandas de sucesso5000 acessosAs regras da NWOBHM4267 acessosKai Hansen: músico escolhe seis discos com guitarras essenciais5000 acessosRaimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD4353 acessosSlipknot: quando Ivete Sangalo revelou ser fã da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de maio de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online