19/06/18 - Kisser Clan (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Luiz Gonçalez, Fonte: Instituto Adus, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Em celebração ao Dia Mundial do Refugiado (20 de junho), a banda Kisser Clan, formada por Andreas Kisser, Yohan Kisser, Gustavo Giglio e Amílcar Cristófaro), se apresenta no Theatro Net, em São Paulo, no dia 19 de junho.

Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposSeparados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os artistas abriram mão de seus cachês com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Adus, Instituto de Reintegração do Refugiado, que ajuda centenas de pessoas por meio de inserção social, cultural e econômica.

Andreas Kisser, que já é parceiro do Adus, reforça a importância de abraçar os refugiados que chegam ao país. "Temos que falar sobre o tema constantemente e engajar mais e mais pessoas para a causa do refúgio", destaca.

Crise humanitária

O mundo vive uma das piores crises humanitárias da história, desde a 2ª Guerra Mundial, com mais de 20 milhões de refugiados. O Brasil se tornou rota para muitas pessoas que saem de seus países de origem em busca de paz e sobrevivência. De acordo com o CONARE (Comitê Nacional para o Refugiados), ligado ao Ministério da Justiça, são mais de 28 mil solicitantes de refúgio hoje no Brasil, 9 mil já aprovados. Há sete anos, o Adus acolhe essas pessoas com a ajuda de voluntários, (mais de 100), que dão aulas de português, ajudam na busca por emprego e moradia, realizam treinamentos para que eles possam atuar como professores de outros idiomas, e outros projetos que os auxiliam na retomada da vida em um novo país.

Os show acontece no dia 19 de junho no Theatro Net, em São Paulo. Para mais informações, acesse:

Kisser Clan - 19 de junho
https://www.ingressorapido.com.br/event/6769/d/28494

Sobre o Instituto Adus

Fundado em 2010, o Adus, Instituto de Reintegração do Refugiado, já auxiliou mais de 5 mil pessoas em situação de refúgio a reconstruírem suas vidas no Brasil. O Instituto oferece aulas de português, cursos de qualificação profissional, inclusão no mercado de trabalho, entre outros projetos. Em 2016, a entidade criou uma escola de idiomas, o Mente Aberta, que oferece cursos de inglês, francês e espanhol, ministrados por professores refugiados, falantes nativos das línguas.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Kisser Clan"


Guitarristas: os sete mais influentes de todos os temposGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

Separados no nascimento: sou só eu, ou eles são parecidos?Separados no nascimento
Sou só eu, ou eles são parecidos?


Sobre André Luiz Gonçalez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336