Pete Best lança sua versão da história dos Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/06/03. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A história dos Beatles é uma das mais singulares e exemplares da pop music no mundo todo. Por isso, é um assunto que jamais vai deixar de ser explorado - até por seus membros, mesmo que distantes. O mais novo livro sobre o quarteto de Liverpool foi escrito pelo ex-baterista Pete Best, atualmente com 61 anos.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Beatles: The True Beginnings (Beatles: O Verdadeiro Início) teve três mãos envolvidas na produção: Pete e seus dois irmãos, Roag e Rory. Segundo site da Launch, Pete está circulando pelos EUA contando suas histórias sobre os Beatles. John Lennon, Paul McCartney e George Harrison começaram tocando no porão da casa dos pais de Best, no Casbah Coffee Club. Na época, sem Best, se chamavam Quarrymen. O trio, no entanto, só poderia tocar por lá se ajudassem a pintar imagens na parede para ajudar a decorar o local. Toparam e pouco depois Best se juntou ao trio, que ganhou o nome de Silver Beatles.

Best tocou por dois anos com os Beatles em mais de 100 shows. Foi demitido pelo empresário da banda, Brian Epstein, e até hoje se ressente com o fato de ter sido mandado embora dessa forma, sem a presença dos outros três Beatles. Best nunca mais falou com nenhum deles desde aquela data, 19 de agosto de 1962.

Atualmente o músico toca com sua própria banda, a Pete Best Band, restrito à área de Liverpool.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
Julian Lennon revela ódio pelo próprio pai

Beatles
Porque eles estão em voga depois de décadas?

Lego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Dream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Sid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Regis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasAndre Matos: uma conversa bem descontraída com o mestreGhost: hard rock é sobre quem tem o "maior pau" e indie rock, o menorAnthrax: Spitz afirma que Jesus é a razão de ele ainda respirarWarrant: "Drogas transformam tudo em um pesadelo"

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online