Fã russo aguarda visita de Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/04. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney irá fazer, no domingo, seu primeiro concerto em São Petersburgo e um dos fãs mais famosos dos Beatles nesta cidade, Kolya Vasin, disse que fez um convite para que o músico visite sua casa. Vasin dedicou as últimas quatro décadas de sua vida aos Beatles.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaOzzy Osbourne: dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

"Quase nunca tive trabalhos permanentes e nunca me casei porque dediquei todo meu tempo e meu espírito aos Beatles", disse o fã de 59 anos em seu estreito escritório do centro de São Petersburgo.

O escritório, que é também a casa de Vasin, é chamado o Escritório do Templo de John Lennon, um monumento que Vasin deseja construir em São Petersburgo em honra a todos os Beatles.

As paredes estão cheias de cartazes e fotos dos Beatles, e as prateleiras estão cheias de discos, fitas e livros a respeito do quarteto de Liverpool.

Vasin tem vários álbuns de fotos dedicados a cada um dos Beatles. Um dos álbuns, dedicado a John Lennon, pesa 13 quilos.

"Estou seguro de que foi Deus quem os enviou à terra", disse. "Trouxeram consigo uma mensagem de paz, amor e liberdade para o mundo... Essa mensagem estava destinada a unir todos os povos do planeta", diz Vasin. O fã acredita que McCartney irá visitá-lo pessoalmente em seu escritório neste fim de semana. Representantes do músico lhe disseram que a visita seria possível, mas não lhe deram garantias.

No começo da década de 1970, Vasin era uma lenda viva da cidade porque tinha todos os discos dos Beatles, levando em conta que a música do grupo tinha sido proibida pelas autoridades soviéticas, que a consideravam uma influência nefasta do Ocidente.

Vasin disse que o momento mais feliz de sua vida aconteceu no ano passado, quando conseguiu conhecer Paul durante uma visita do músico a São Petersburgo, após um show em Moscou.

"Recordo cada momento e cada palavra que foi dita nesta ocasião, apesar do meu estado nervoso", disse *Vasin. "Seu abraço foi como um toque de Deus", finalizou o fã.

AP

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Rock Britânico
Antes dos Beatles já haviam bandas tocando na Inglaterra

Ozzy Osbourne
"Quando John Lennon morreu, o meu mundo parou!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Ozzy Osbourne
Dando uma ajuda para Slash detonar Axl Rose

Judas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

Kiss
De quem é a mão na capa de "Music From The Elder"?

O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsGuns N' Roses: por dentro do luxuoso avião privado da bandaDream Theater: assista ao "Reality Show" com legendasUltimate Classic Rock: As mais belas filhas dos rockstarsRogério Ceni: ele vetou show de rock em sua homenagem no MorumbiRock: um dependente que não tem vergonha de admitir

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online