WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy muda título e divulga capa de box-set

Em 11/11/04
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 11/11/04. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Clique aqui para conferir a capa e o tracklist completo (que já divulgamos anteriormente) do box-set de OZZY OSBOURNE, previsto para sair em fevereiro, e que vai se chamar de fato "Bible of Ozz" e não "The Prince of Darkness", como havia sido dito.

Vale relembrar que já em dezembro será lançado um single com a releitura de "In My Life" dos BEATLES, contendo um vídeo que está sendo registrado em Londres.

Além de 52 faixas dentre as mais famosas, colaborações e covers diversos, o pacote virá acompanhado de um livreto com 60 páginas recheadas de fotos inéditas feitas pelo famoso fotógrafo britânico Sam Taylor Wood, além de textos contando toda a trajetória do madman.

Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne

Ozzy & Friends: assumindo shows que seriam do Black Sabbath [23/05/12]
Ozzy & Friends: setlist do primeiro show [23/05/12]
Humor - Ozzy Osbourne: o pesadelo recorrente de Batman
Black Sabbath: setlist e Ozzy chegando para o show [19/05/12]
Entrevistas - Zakk Wylde: "conheço a maioria que posta no Blabbermouth"
Rudy Sarzo: O lendário baixista no Wikimetal [16/05/12]
Humor - Dia das mães: até Ozzy sente falta da mamãe
Ozzy Osbourne: liderando lista de músicas sobre mães [13/05/12]
Ozzy & Friends: a primeira foto promocional [11/05/12]
Curiosidades - Savatage: versões antigas ao vivo de Ozzy Osbourne e DIO
Mais matérias sobre Ozzy Osbourne

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.