WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Novo álbum do Motorhead sai em agosto

Em 24/05/06 | Fonte: Valhalla
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 24/05/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Motörhead Lemmy Kilmster e Genne Simmons do Kiss ao lado dos atores Jack Nicholson e Charlie Sheen, do cantor Julio Iglesias e do ex-jogador de basquete Magic Johnson, além de outras personalidades, figuram em uma matéria sobre sexo na revista Maxim Magazine do mês de Junho. Dentre vários depoimentos, Lemmy explica o que o torna tão irresistível às mulheres e comenta qual seu tipo ideal.

Entre outras notícias envolvendo Lemmy, informa-se que o Motörhead encontra-se em estúdio gravando mais um álbum, já intitulado Kiss of Death, agendado para chegar ao mercado dia 29 de Agosto através da Sanctuary Records. Todas as músicas foram compostas por Lemmy e demais integrantes da banda, sob a produção de Cameron Webb, quem anteriormente produziu o último álbum do Motörhead, Inferno. A turnê norte-americana inicia-se em Setembro deste ano.

Todas as matérias sobre Motorhead

Motörhead: confira show no Rock In Rio de Lisboa em 2010 [06/05/12]
Motorhead: e Anthrax: turnê conjunto pelo Reino Unido [26/04/12]
Lemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado" [26/04/12]
Jedbangers: caricaturas do Maiden, Slash e Lemmy na capa [25/04/12]
Mission To Lars: o documentário que fez Lemmy chorar [17/04/12]
Lemmy: "Não venderia meu coração por dinheiro" [06/04/12]
Lemmy: jaqueta de volta antes de falar com RNRHOF [01/04/12]
Megadeth: assista versão de "No Class" do Motörhead [13/03/12]
Motorhead: pedindo desculpas por shows cancelados [08/03/12]
Curiosidades - Motorhead: pioneiros no uso do pedal duplo no Metal
Mais matérias sobre Motorhead

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.