WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jon Nodtveidt, do Dissection, comete suicídio

Em 18/08/06 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/08/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nota publicada no Blabbermouth afirma que Jon Nödtveidt (DISSECTION) teria cometido suicídio, em local e data ainda não revelados. Até o momento não se sabe ao certo se é mais um hoax envolvendo o controvertido músico, que ficou alguns anos preso pelo envolvimento em um assassinato, ou se a coisa é real.

Nada foi postado no site oficial da banda até o momento, cujo fórum por sinal encontra-se fora do ar, e curiosamente há alguns meses o próprio Jon disse em uma entrevista que o DISSECTION encerraria atividade após o lançamento de seu último álbum, "Reinkaos", pois conforme suas palavras ele havia: "atingido o limite de utilizar a música como uma ferramenta para expressar seus sentimentos(...) com Reinkaos chegamos ao capítulo final. O trabalho do Dissection estará feito e este será nosso legado".

(UPDATE: o site oficial - www.dissection.nu - confirmou a morte de Jon, mas ainda não divulgou maiores detalhes)

Todas as matérias sobre Dissection
Todas as matérias sobre Satanismo e Ocultismo

Dissection: registro em vídeo de último show da banda [01/02/12]
Entrevistas - Dissection: a última entrevista com Jon Andreas Nödtveit
Resenhas de CDs e DVDs - Storm of the Ligh's Bane - Dissection
Mayhem: cristianismo não é uma ameaça, mas sim o islamismo [04/01/11]
Dissection: filmagem rara liberada por ex-guitarrista [04/01/11]
Maiores e Melhores - Álbuns de Metal: As 5 maiores decepções de 2006
Wolf perde mais um integrante, mas continua firme [20/02/08]
Megadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas [16/01/08]
Resenhas de CDs e DVDs - Reinkaos - Dissection
Resenhas de CDs e DVDs - Reinkaos - Dissection
Mais matérias sobre Dissection

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.