Site do Dissection confirma suicídio de Jon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Dissection - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/08/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Confirmando o que foi divulgado anteriormente, foi publicada a seguinte nota no site oficial do DISSECTION, cujo fórum ainda continua desativado:

5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica5000 acessosMetallica: Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

"Como os boatos começaram a se espalhar, nos vimos obrigados a confirmar a morte de Jon Nödtveidt".

"Jon Nödtveidt foi um homem que viveu conforme suas convicções e verdades. Há alguns dias ele decidiu encerrar sua jornada pelas próprias mãos. Como um verdadeiro Satanista ele conduziu sua vida do jeito que quis e deu fim a ela quando sentiu que havia cumprido seu destino. Nem todos compreenderão ou aceitarão sua escolha pessoal nesta vida e após, mas todos devem respeitar sua decisão".

"Aqueles que estiveram próximos a ele nos últimos dias podem garantir que estava focado, feliz e forte como nunca esteve. Temos plena convicção que ele deixou este mundo de mentiras com uma gargalhada sardônica, sabendo que havia realizado tudo que estava traçado em seu destino. O vazio que deixou será preenchido com a essência das trevas que se manifestou através de sua vida e seu trabalho nas artes negras. Seu legado e a chama de Lúcifer viverá nos poucos que realmente o compreenderam e apreciaram seu trabalho pelo que representou e ainda representa. E como o objetivo de nosso irmão tanto em vida quanto na morte nunca foi o de ´descansar em paz´, lhe desejamos vitórias em todas as batalhas que virão, até que o ´Destino Anti-Cósmico´ esteja cumprido".

"Para a glória dos Deuses da escuridão e do Caos Furioso!"
"218"

(Nota: "218" é a combinação de três algarismos que totalizam "11", que seria o número místico representando a transmutação acósmica resultante da transcendência do espírito, dentro dos ensinamentos da Ordem Misantrópica Luciferian (MLO), origem da chamada "Filosofia do Satanismo Anti Cósmico" que a banda vinha pregando em seu último disco, "Reinkaos").

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Jon Nodtveidt

5000 acessosJon Nodtveidt, do Dissection, comete suicídio5000 acessosDissection: Jon Nödtveidt se suicidou em "ritual satânico"5000 acessosPsicóloga teme imitação dos fãs de Nödtveidt5000 acessosNodtveidt não tinha Bíblia Satânica, diz banda3451 acessosSarah do Cradle: não estava malhando Nödveidt5000 acessosGlenn Benton comenta suicídio de Jon Nodveidt5000 acessosDissection: a última entrevista com Jon Andreas Nödtveit5000 acessosDissection: isolamento - porque pessoas inteligentes se matam?0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Nodtveidt"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jon Nodtveidt"0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dissection"


Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Roqueiro poserRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosSabaton: Exército brasileiro retribuiu homenagem da banda sueca5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda2977 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosIron Maiden: seis coisas que sabemos sobre o Ed Force One

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online