WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: Lars diz que não precisam mais de gravadora

Por Karina Detrigiachi | Em 25/03/09 | Fonte: Portal Novo Metal
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/03/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lars Ulrich, baterista do METALLICA, concedeu uma entrevista ao site Latimes.com e quando lhe questionaram sobre a necessidade que o METALLICA tem de fazer parte de uma gravadora grande, mesmo assessorados por representantes da gravadora Warner, o baterista respondeu:

"Sem querer ofender nenhuma das pessoas legais da gravadora que estão nessa sala, não [temos necessidade]. Vamos encarar os fatos... A principal - mas não somente a única, mas a principal - função de uma gravadora é agir como um banco. Quando você consegue caminhar com as próprias pernas, ser bem sucedido e continuar, você não precisa que as gravadoras façam mais esse papel".

Todas as matérias sobre Metallica

Metallica: veja cena de Ulrich em filme sobre Hemingway [26/05/12]
Metallica: Trujillo produzindo filme sobre Jaco Pastorius [24/05/12]
Kirk Hammett: o Metallica está lucrando menos [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Metallica: tudo sobre o novo filme em 3D [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Metallica: Lars explica Black Album tocado ao inverso [21/05/12]
Metallica: "tenho pelo menos 846 riffs para o novo álbum" [20/05/12]
Metallica: vídeo mostra meet & greet, ensaio e show [20/05/12]
Metallica: banda disponibiliza documentário gratuito na web [20/05/12]
Mais matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.