De acordo com informações do site Contactmusic, o vocalista do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, afirmou que MARILYN MANSON é uma pessoa capaz de fazer qualquer coisa e passar por cima de qualquer um para conseguir o que quer. Apesar de ter apoiado Manson no início da carreira do cantor e ter produzido o primeiro disco do roqueiro, Reznor diz que hoje as drogas e o álcool o dominam e que não é mais possível confiar em Manson. "Ele é um cara perverso e que pisa em qualquer pessoa para conseguir vencer. Ele virou um palhaço dopado, que tem a vida dominada pelas drogas. Ele era um homem muito inteligente, e eu o admirava muito", afirmou Reznor. MARILYN MANSON ainda não se pronunciou sobre as acusações.
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias sobre Nine Inch Nails
Todas as matérias sobre Marilyn Manson
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.
Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.