Beatles: McCartney quer músicas do grupo para download

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Diego Camara, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/09/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney contou à NME que ele quer as músicas dos BEATLES disponíveis na internet.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

O trabalho do Fab Four está há muito tempo fora dos serviços oficiais de download, mas o baixista e compositor disse que ele e a banda gostariam que elas fossem disponibilizadas online - e culpa a gravadora EMI pelo atraso.

"Estamos tendo problemas com o iTunes - bem, não o iTunes, a EMI é o problema - e nós gostaríamos de fazer isso [disponibilizar para download] para que muitas pessoas tivessem as músicas", explicou McCartney.

Apesar disso, a lenda diz que a banda contornou o problema com o envolvimento no novo jogo "The Beatles: Rock Band", que foi lançado dia 9 de setembro.

"Nós ultrapassamos esses [problemas com os downloads], pois agora você pode fazer isso no 'Rock Band'", disse ele. "Eu sempre gostei disso, quando é dito que você não pode fazer algo e então há uma pequena rota por trás".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Lego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Bundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

The Beatles
27 músicas em 3 minutos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Twisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

Ataques em Paris
Mortos e reféns em show do Eagles Of Death Metal

John Lennon
10 coisas que você não sabia sobre o Beatle

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim MorrisonMarilyn Manson: de quem é a culpa pelos tiroteios nos EUA?Gene Simmons: um cuzão com quem não chega sóbrio e na hora certaSlipknot: ouça os urros de Corey Taylor na série "Doctor Who"Christopher Lee: conheça trabalho do lendário ator no heavy metal

Sobre Diego Camara

Nascido em São Paulo em 1987, Diego Camara é jornalista, radialista e blogueiro. Seu amor pelo metal e rock começou há 6 anos. Um amante da nova geração, é um grande fã de Arjen Lucassen, Andre Matos e bandas como Nightwish, Hammerfall, Sonata Arctica, Edguy e Kamelot. Também não deixa de ter amor pelos clássicos, como Helloween, Gamma Ray e Iron Maiden e do Rock de bandas como Oasis, Queen e Kings of Leon. Atualmente seus textos podem ser lidos no blog OCrepusculo.com sobre assuntos diversos, além de planos para criação de um projeto totalmente voltado aos blogs de Rock e Metal.

Mais informações sobre Diego Camara

Mais matérias de Diego Camara no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online