Em 24/01/2010 | Suicidal Tendencies: dois novos álbuns sairão em breve

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Suicidal Tendencies: dois novos álbuns sairão em breve

Traduzido por Rodolfo Mendes | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles

  | Comentários:

Matéria publicada em 24/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Apesar das mudanças de integrante e selo, danos físicos e turnê constante, a atual formação do SUICIDAL TENDENCIES, os lendários reis do skate/thrash/hardcore de Venice, Califórnia, está de volta e mais pesada que nunca. Com dois novos álbuns no horizonte e uma série de datas de turnê, o vocalista Mike Muir falou com E.S. Day da ABORT Magazine para dar-lhe dicas de todas as coisas do SUICIDAL (e INFECTIOUS GROOVES) para 2010. Segue um resumo:

ABORT: Novo álbum do SUICIDAL; quando e quem o está produzindo?

Muir: "Não gravamos um disco em dez anos, mas fizemos muita coisa nesse tempo. Há pessoas vindo a nós e dizendo 'Sabe, vocês estão fazendo shows. Por que não lançam um disco e fazem a turnê dele?' Não é assim que o SUICIDAL funciona. Você não faz um disco só porque não acha que terá outra chance. Quero sair e provar que estamos melhores do que jamais fomos. Então saindo pelos últimos dois anos, nós meio que rebatizamos os convertidos, lembrando as pessoas por que elas amam o SUICIDAL, pegando-os no telefone após o show ligando para seus amigos. Se você não possui esse entusiasmo, algo está errado. Estamos recebendo esse entusiasmo lá fora, onde as pessoas estão realmente entusiasmadas com um novo disco. Estamos meio que afastando as coisas antigas, limpando o convés com o DVD. Temos um CD ao vivo direto da mesa de 1995 quando o INFECTIOUS cresceu, Robert Trujillo no baixo e tal, algo direto da mesa que você pode dizer 'Uau, isso foi 15 anos atrás'.

Com o SUICIDAL, temos dois CDs saindo. O primeiro eu digo que é 'o disco Mike Clark' e o chamo assim porque tivemos o Mike (guitarrista-base) no SUICIDAL após trabalharmos com ele e a banda NO MERCY. Ele veio no 'How Will I Laugh Tomorrow' após o 'Join The Army' de 1987. Metade do 'How Will I Laugh' eram na verdade músicas do NO MERCY. Esse era outro acéfalo, como o Eric, por que não estávamos usando isso no SUICIDAL?

Nós regravamos algumas das músicas do NO MERCY e do 'Join the Army' com o Mike Clark, que não está nas gravações originais. Com ele, levamos o disco a um novo nível. Por isso o chamo de 'o disco Mike Clark'.

E, é claro, há o novo disco do SUICIDAL vindo no final do ano, que todos estão perguntando se ele soa antigo, se ele soa novo, e para mim, acho que a grande coisa de fazer um disco no final das contas é fazer as pessoas saberem que é o SUICIDAL. SUICIDAL em um sentido que é diferente do que outras pessoas estão fazendo. Algumas pessoas não gostarão dele por isso mas, afinal, acho que em 15 anos as pessoas ainda estarão ouvindo-o e dizendo 'Uau, esse foi realmente um disco muito louco'.

Leia mais (em inglês) no link abaixo:

http://abortmag.com/?p=13771

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Charlie Brown Jr: Festival Tamo Aí Na Atividade ganha teaser
Suicidal Tendencies: show no tributo a Chorão e ao CBJR
Old Skull: A cena Crossover - Speak English or Die!
Suicidal Tendencies: suposto vídeo de acidente fatal com fã
Suicidal Tendencies: fã morre após stage dive dar errado
Suicidal Tendencies: confira videoclipe para "Smash It"
Suicidal Tendencies: Mike Muir fala de Brasil, Chorão e GN'R
Suicidal Tendencies: má qualidade do som não impede show
Suicidal Tendencies: mais uma noite histórica no Rio de Janeiro
Suicidal Tendencies: vídeos do show no Rio de Janeiro
Suicidal Tendencies: shows em BH e SP neste fim de mês
Porão do Rock 2013: saiba quem vai tocar no festival
Porão do Rock: Festival terá Soulfly e Suicidal Tendencies
Soulfly e Suicidal Tendencies: lote de ingressos esgotado no RJ

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Rodolfo Mendes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas