Rob Trujillo: quando ele brigou no palco durante o show do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Trujillo revelou ao Driver que nem sempre foi um cara tranquilo como é conhecido hoje em dia: "Músicos podem ser complicados, e esta loucura em que vivem é o que os fazem especiais. Foi meio que assim que aconteceu pra mim, eu descobri pelas bandas que passei que eu tenho que balancear a energia e tentar fazer as coisas se encaixarem com a equipe que estou trabalhando, fazendo a melhor música possível e criando um ambiente equilibrado. Mas quando comecei com o Suicidal Tendencies (em 1989) eu não era tão equilibrado, e houve algumas brigas que podiam ter acabado muito, muito mal. Houve uma inclusive quando o Metallica estava no palco, com meu guitarrista Rocky (Leonard F. George), éramos grandes amigos, mas em duas vezes nos pegamos feio e uma delas foi no palco durante um set do Metallica, com quem a gente excursionou em 1993, eu entrei em luta corporal com ele e quase derrubamos as guitarras de James Hetfield. E eles estavam tocando! 'Oh, legal, maneiro! Uma briga no palco!'. Mas as coisas são de um jeito quando você tem 25 anos e mudam quando você fica mais velho. Estes incidentes não acontecem mais..."

1005 acessosMegadeth: o que faz a banda ser diferente das outras do Big 45000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de junho de 2017
Post de 09 de agosto de 2017

MegadethMegadeth
O que faz a banda ser diferente das outras do Big 4

25 acessosEm 21/08/2008: Metallica lança o single "The Day That Never Comes"16 acessosEm 18/08/2016: Metallica lança o single "Hardwired"998 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha647 acessosMetallica: transmissão ao vivo de show no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Banda faz maior show de metal da história da Suécia

James HetfieldJames Hetfield
"Clint Eastwood era o melhor!"

Jason NewstedJason Newsted
Ele abandonou o colegial e lavou pratos antes de ser famoso

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Collectors RoomCollectors Room
Conheça o sujeito que invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

The Voice KidsThe Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosBlack Sabbath: "Iron Man" em inusitado baixo artesanal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosMarky Ramone: ele tocou com os Backstreet Boys?2635 acessosPink Floyd: David Gilmour e a inspiração para "Louder Than Words"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online