Rob Trujillo: quando ele brigou no palco durante o show do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Trujillo revelou ao Driver que nem sempre foi um cara tranquilo como é conhecido hoje em dia: "Músicos podem ser complicados, e esta loucura em que vivem é o que os fazem especiais. Foi meio que assim que aconteceu pra mim, eu descobri pelas bandas que passei que eu tenho que balancear a energia e tentar fazer as coisas se encaixarem com a equipe que estou trabalhando, fazendo a melhor música possível e criando um ambiente equilibrado. Mas quando comecei com o Suicidal Tendencies (em 1989) eu não era tão equilibrado, e houve algumas brigas que podiam ter acabado muito, muito mal. Houve uma inclusive quando o Metallica estava no palco, com meu guitarrista Rocky (Leonard F. George), éramos grandes amigos, mas em duas vezes nos pegamos feio e uma delas foi no palco durante um set do Metallica, com quem a gente excursionou em 1993, eu entrei em luta corporal com ele e quase derrubamos as guitarras de James Hetfield. E eles estavam tocando! 'Oh, legal, maneiro! Uma briga no palco!'. Mas as coisas são de um jeito quando você tem 25 anos e mudam quando você fica mais velho. Estes incidentes não acontecem mais..."

1974 acessosMetallica: Lars elege seus álbuns preferidos de hard rock e metal5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich elege os seus álbuns preferidos de hard rock e metal

282 acessosMetallica: vídeo oficial de "Battery" ao vivo em Chicago0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

20162016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

MetallicaMetallica
Decoração de Natal com "Enter Sandman"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos4127 acessosAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anos5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano4752 acessosMetal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de junho de 2017

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online