Rob Trujillo: quando ele brigou no palco durante o show do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Robert Trujillo revelou ao Driver que nem sempre foi um cara tranquilo como é conhecido hoje em dia: "Músicos podem ser complicados, e esta loucura em que vivem é o que os fazem especiais. Foi meio que assim que aconteceu pra mim, eu descobri pelas bandas que passei que eu tenho que balancear a energia e tentar fazer as coisas se encaixarem com a equipe que estou trabalhando, fazendo a melhor música possível e criando um ambiente equilibrado. Mas quando comecei com o Suicidal Tendencies (em 1989) eu não era tão equilibrado, e houve algumas brigas que podiam ter acabado muito, muito mal. Houve uma inclusive quando o Metallica estava no palco, com meu guitarrista Rocky (Leonard F. George), éramos grandes amigos, mas em duas vezes nos pegamos feio e uma delas foi no palco durante um set do Metallica, com quem a gente excursionou em 1993, eu entrei em luta corporal com ele e quase derrubamos as guitarras de James Hetfield. E eles estavam tocando! 'Oh, legal, maneiro! Uma briga no palco!'. Mas as coisas são de um jeito quando você tem 25 anos e mudam quando você fica mais velho. Estes incidentes não acontecem mais..."

Fãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada umWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"Todas as matérias sobre "Robert Trujillo"


Metallica: banda manda mensagem para The Mini BandMetallica
Banda manda mensagem para "The Mini Band"

James Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e paiJames Hetfield
As dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai


Fãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada umFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Wonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e críticaWonder Years
O soundtrack do grande sucesso de público e crítica


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGoo336