Rob Trujillo: quando ele brigou no palco durante o show do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Robert Trujillo revelou ao Driver que nem sempre foi um cara tranquilo como é conhecido hoje em dia: "Músicos podem ser complicados, e esta loucura em que vivem é o que os fazem especiais. Foi meio que assim que aconteceu pra mim, eu descobri pelas bandas que passei que eu tenho que balancear a energia e tentar fazer as coisas se encaixarem com a equipe que estou trabalhando, fazendo a melhor música possível e criando um ambiente equilibrado. Mas quando comecei com o Suicidal Tendencies (em 1989) eu não era tão equilibrado, e houve algumas brigas que podiam ter acabado muito, muito mal. Houve uma inclusive quando o Metallica estava no palco, com meu guitarrista Rocky (Leonard F. George), éramos grandes amigos, mas em duas vezes nos pegamos feio e uma delas foi no palco durante um set do Metallica, com quem a gente excursionou em 1993, eu entrei em luta corporal com ele e quase derrubamos as guitarras de James Hetfield. E eles estavam tocando! 'Oh, legal, maneiro! Uma briga no palco!'. Mas as coisas são de um jeito quando você tem 25 anos e mudam quando você fica mais velho. Estes incidentes não acontecem mais..."

2000 acessosMetallica: ouça incrível versão demo de "Master of Puppets" de 19855000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de junho de 2017
Post de 09 de agosto de 2017


MetallicaMetallica
Ouça a incrível versão demo de "Master of Puppets" de 1985

546 acessosMetallica: "Fade To Black" em oito diferentes estilos1379 acessosMetallica: veja cover caipira de "Sad But True" do Steven'N'Seagulls0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

AnnihilatorAnnihilator
Guitarrista quase substituiu James Hetfield em 1992

Metallica x MegadethMetallica x Megadeth
Quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Suicidal Tendencies"


Em vídeoEm vídeo
A diferença entre ser músico e ser rockstar

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Cristina ScabbiaCristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"

5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosRatos de Porão x Iron Maiden: resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson5000 acessosHuntress: foto pelada após um caso brutal de infecção alimentar5000 acessosOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA5000 acessosSean Yseult: "Tinha garotas que achavam que eu era homem"5000 acessosOzzy Osbourne: saiba porque ele odeia banheiros públicos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online