Em 16/03/2010 | Guns N' Roses: "Axl pediu festa pra conhecer milionários!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: "Axl pediu festa pra conhecer milionários!"

Por Gabriel von Borell | Fonte: R7

  | Comentários:

Matéria publicada em 16/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ter dito, através de sua conta no Twitter, que Axl Rose, vocalista do GUNS N' ROSES, não compareceu ao show em sua boate porque estava cheirando pó no quarto do hotel, o apresentador de TV e ator Marcos Mion voltou a atacar Axl, só que agora por meio de seu blog no site R7. A apresentação do GUNS N' ROSES na casa noturna de Mion aconteceria na última quinta-feira (12), mas a banda deu um "bolo" nos cerca de 150 convidados vips. Em seu blog, Mion afirma que a ideia do evento em sua boate partiu do próprio Axl.

Imaginem a cena...

Toca teu telefone e é um amigo dizendo que o Axl Rose, que está vindo para o Brasil fazer shows, quer passar no seu trabalho pra cantar umas músicas e conhecer a “alta sociedade” e as modelos da sua cidade!! Sim, a instrução pra quem convidou e selecionou as pessoas foi esta! Não chegou pedido pra selecionar fãs, nem pessoas que passam horas sofrendo de pé pra ver o cara passar, nem pessoas que sabiam o repertório mínimo da banda, “nem pessoas feias” e nem fazer uma promoçãozinha para colocar dentro da festa as pessoas que o defendem e compraram o ingresso pro show gastando uma boa grana! Nada disto! As ordens da produção foram claras – A Ana Beatriz Barros, brasileira, amiga pessoal do Axl, vai selecionar modelos e figurões das altas rodas que é quem ele quer conhecer. Ou seja, todas as mensagens de preconceito social contra quem estava lá, devem ser encaminhadas ao próprio Axl. Pense um minuto que você pode estar brigando por um cara que nem quis você lá.

E, segundo o apresentador, o cantor se contradiz quando critica a burguesia e ao mesmo tempo pede para conhecer empresários e modelos.

Quando começaram as negociações de rider de som, luz, quando chegaram as exigências de camarim, minha ficha começou a cair! Rosas colombianas, toalhas brancas (que aprendi com a Pitty pra que servem!) e muitas garrafas de Cristal, um champanhe que, definitvamente não combina com quem critica a burguesia. Aliás, tremenda hipocrisia um artista mais do que milionário, que só namorou modelos, só freqüenta festas de bacanas, que, segundo sua produção, pediu pra organizarem uma festa pra conhecer milionários, subir no palco e “criticar a burguesia”. Só os adolescentes que, hj em dia, realmente não tem mais em quem espelhar sua rebeldia pra acreditarem neste papinho. Enfim, tirando os detalhes, tirando o que ele optou fazer como pessoa, voltando a falar do artista imbatível que ele é: quando me ligaram que a banda tava passando o som no fim de tarde, não acreditei!! O bagulho tava tomando forma mesmo! Ia rolar! Caraleeeo!

Axl Rose, por sua vez, já havia se pronunciado dizendo que "seu único compromisso é com o público de seus shows, e não com empresários ou celebridades".

Enfim, já ficou mais do que notório que ele não foi à festa que ele mesmo pediu pra ser organizada. Agora o mais chocante foi ver que todas estas pessoas que fariam de tudo pra estar dentro desta festa, foram acometidas de um preconceito social ao inverso que foi de assustar!!! Foi gerada uma raiva contra todas as pessoas que estavam lá dentro que não tem explicação! A única plausível é que a raiva e a frustração por não fazer parte da lista do Axl foi tanta que ficaram felizes com a desgraça dos outros. O famoso “se eu não posso ter, quero que todos que tenham morram sofrendo lentamente” que é um dos sentimentos mais feios da humanidade. É uma inveja nada branda, uma inveja agressiva que claramente traz o que o ser humano tem de pior dentro dele. Uma raiva descontrolada que traz prazer em ver pessoas que tem o que você quer se estreparem. Péssimo.

Mion concluir...

Resumindo: fiz questão de escrever este post pra me colocar no meu lugar: um fã extremamente frustrado!! E acabar de vez com este papinho chato, que me dá muita preguiça de metaleirinho que mora com os pais, ouve Cine escondido e nunca nem viu o Guns como a banda que eles realmente um dia foram – a maior do planeta. Pra acabar de vez com este preconceito social babaca contra quem foi selecionado pelo próprio Axl pra ir ao show – reclamem com ele.

Leia o longo post de Marcos Mion no link abaixo.

http://blogs.legendarios.r7.com/marcos-mion/

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo"

Guns N' Roses: famosos levam bolo de Axl Rose em São Paulo
Guns N' Roses: mais detalhes sobre confusão em São Paulo
Guns N' Roses: Axl explica cancelamento de show secreto


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Motörhead: vídeo da jam de Ace of Spades com Slash noite passada
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas