Guns N' Roses: famosos levam bolo de Axl Rose em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Espinosa Fernandes, Fonte: G1 - Globo
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Junior Lima, Thaila Ayala, Pedro Neschiling e Pitty, entre outros famosos, estavam entre os que aguardavam um show fechado que a banda GUNS N' ROSES faria, nesta quinta, no Club Disco, em São Paulo, segundo informou o portal G1, mas Axl Rose não apareceu.

Na quinta o VJ Marcos Mion (@mionzera), da MTV, havia divulgado em seu twitter as seguintes mensagens:

Take me down to the paradise city...

Com o maior orgulho do mundo, nunca imaginaria q um dia diria isto, mas, sim, hj rola show do Guns na minha boate! #disco10

A expectativa aqui ta grande! Os caras passaram o som a tarde e foi muita pressao! #guns #disco10

Mais tarde Mion twittaria:

É... parece q tomamos um cano do Axl! Hahahahaha!! A banda toda ta aqui puta c ele q não sai do quarto usando... ai, ai, ai...

A banda inteira na Disco, seguranças, equipe, passaram o som começo da noite e... nada dele! Banda ficou puta!

Acompanhe o twitter de Marcos Mion com mais mensagens sobre o ocorrido na url abaixo.

http://twitter.com/mionzera

Veja fotos dos convidados e a matéria completa do G1 no link abaixo.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1526284-9798,00-PI...

Mais informações sobre o show que não ocorreu no link abaixo.
5000 acessosGuns N' Roses: seu "não-show" mais perigoso do mundo
3256 acessosGuns N' Roses: desfeitos boatos sobre shows secretos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de março de 2013

Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo

5000 acessosGuns N' Roses: mais detalhes sobre confusão em São Paulo5000 acessosGuns N' Roses: Axl explica cancelamento de show secreto5000 acessosGuns N' Roses: "Axl pediu festa pra conhecer milionários!"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosCinema: 60 filmes pra quem ama Rock e Metal5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"5000 acessosMax Cavalera: morte de Dimebag influenciou reconciliação com Igor5000 acessosJennifer Batten: Michael Jackson, Eddie Van Halen, machismo

Sobre Felipe Espinosa Fernandes

Felipe Espinosa Fernandes, um publicitário nascido em 1990 na cidade do interior de São Paulo, Americana. Viciado em músicas, fanático por Guns N' Roses. Idolatra bandas das mais variadas décadas, indo de Elvis, Led Zeppelin e Beatles, passando por Guns N' Roses, Motley Crue e Poison, até o Hinder, Maroon 5 e tantos outros mestres. Acredita no poder do rock no mundo atual, e acha que ainda temos salvação!

Mais matérias de Felipe Espinosa Fernandes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online