Mion relembra bolo de Axl, do Guns N' Roses e pancadaria que sobrou pro Carioca
Por Igor Miranda
Fonte: Falacadabra / Marcos Mion
Postado em 24 de março de 2021
O apresentador Marcos Mion relembrou, na internet, da briga entre as equipes da boate paulistana Disco, da qual era sócio, e do Guns N' Roses. A situação, que acabou em pancadaria, ocorreu em 2010, durante turnê do grupo pelo país.
Guns N' Roses - Mais Novidades
A causa para a treta foi o não-comparecimento do vocalista Axl Rose para um show acústico e intimista marcado na Disco. A apresentação seria realizada um dia antes da performance da banda no estádio Palestra Itália, também em São Paulo.
Felipe Solari, também apresentador que atuava como DJ naquela noite, contou a história da briga em entrevista ao podcast Falacadabra, do ilusionista Felipe Barbieri. O trecho em que Solari comenta a situação foi divulgado no YouTube - e Marcos Mion deixou um comentário revelando ainda mais detalhes.
Inicialmente, Mion reforçou que Ellen Jabour, modelo e ex-VJ da MTV Brasil, foi a responsável por fazer a conexão entre a boate e o Guns N' Roses. Na época, ela era namorada de Axl Rose.
"Hahahaha! Faltaram alguns detalhes! O primeiro foi que ELE que pediu o show! ELE queria conhecer gente legal do Brasil, modelos, etc...e a Ellen fez a ponte com a gente, pela amizade e pela qualidade da boate", disse.
O apresentador e sócio da boate ainda declarou que "ficavam fazendo terror a cada 20 minutos que ele (Axl Rose) estava entrando, que deu uma volta no quarteirão, etc". "Nisso eu ficava que nem barata tonta correndo pra porta e voltando", comentou.
"Rolou uma mega porradaria
De acordo com Marcos Mion, toda a banda e a equipe do Guns N' Roses estava presente no local naquela noite, que, de fato, terminou em "porradaria". Na época, o grupo contava com os guitarristas Ron "Bumblefoot" Thal, DJ Ashba e Richard Fortus, o baixista Tommy Stinson, o baterista Frank Ferrer e os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman.
"Estava a banda toda lá já. Os caras que estavam tocando com ele na turnê. Rolou uma mega porradaria. Real. Tinha muito jiujiteiro amigos dos sócios e os caras tomaram as dores porque tínhamos feito tudo que eles pediram. Rolou um bom investimento em mesa, material, luz, bebida de graça pra uma boate cheia de convidados, etc", afirmou.
Mion ainda destacou uma situação inusitada: sobrou porrada até mesmo para o humorista Carioca, do "Pânico". Naquela noite, ele trabalhava na cobertura do evento como o personagem Amaury Dumbo, uma paródia de Amaury Jr.
"Quando a porradaria tomou o estacionamento, o Carioca do 'Pânico' estava de Amaury gritando uns 'MEU AMIGOOO'. Nisso, passou um dos jiujiteiros p*tos, mandou um 'meu amigooo é o c****ho' e meteu um direto no olho do Carioca", disse.
Por fim, o apresentador e empresário comentou a menção de Axl Rose à boate Disco no palco do Palestra Itália, durante o show propriamente dito. "E no dia seguinte, no palco do show ele me chamou de 'p*ssy' e meu Twitter explodiu", concluiu.
Guns N' Roses: a festa cancelada em São Paulo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Harris defende "The X Factor" e reforça o peso emocional do álbum
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
Foo Fighters realiza primeiro show de 2026; confira setlist e vídeos
Cinco obras-primas do Metal mundial, de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
31 discos de rock e heavy metal que completam 40 anos em 2026
O brasileiro que andou várias vezes no avião do Iron Maiden: "Os caras são gente boa"
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Vídeo de 1969 mostra Os Mutantes (com Rita Lee) tocando "A Day in the Life", dos Beatles
As duas bandas pesadas com mentalidade vencedora, segundo Arnold Schwarzenegger
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A treta e a pancadaria após Axl, do Guns N' Roses , dar bolo na boate de Marcos Mion
Quando pisaram na bola com Axl Rose e a pancadaria tomou conta de boate paulistana
A música do Guns N' Roses que Myles Kennedy acha mais difícil de cantar com Slash
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
"Misoginia e masculinidade tóxica": membro do Faith No More lembra tour com Metallica e Guns
Os trabalhos do Guns N' Roses que Slash evita rever; "nem sei o que tem ali"
3 gigantes do rock figuram entre os mais ouvidos pelos brasileiros no Spotify
Slash e a banda com o maior estoque de riffs matadores; "os caras tinham riff pra dar e vender"
Os clássicos de rock/metal da suposta playlist vazada de Donald Trump
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"


