Esta matéria foi publicada em 15/05/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Neste Domingo dia 16 de maio programaçao especial da Virada Cultural em Caraguatatuba, com as principais bandas que estarão se apresentando na cidade, o anime metal do Gaijin Sentai banda da regiao, o punk rock de Brasilia da Plebe Rude, o lançamento do novo album do Hangar Infallible metal melodico de Sao Paulo e o ícone do metal nacional Sepultura e uma entrevista exclusiva com o baixista Paulo Xisto da banda para o Programa Trinka Metal, sendo o único membro remanescente da formação original ainda no grupo.
O programa “Trinka Metal” quinto ano traz quatro Trinkas, com 3 musicas de cada banda que vai ao ar todos os domingos das 19:00hs as 20:00hs pela rádio Morada do Sol FM 95.5 para todo o litoral norte de SP e litoral sul-fluminense.
Com produção e apresentação Zezinho
Ed. 221 Domingo dia 16 de Maio
Trinka Indicaçao - Gaijin Sentai - Jaguatimen Vs Sunrider
Trinka Live - Plebe Rude - Enquanto a Trégua Não Vem Live
Entrevista Com Paulo Xisto da banda Sepultura
Trinka Classico - Sepultura - Arise
Trinka Lançamento - Hangar - Infaliblle
Todas as matérias sobre Sepultura
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.