Paul McCartney: músico não concorda com a fama atual

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em declaração à Radio 4 da BBC, PAUL MCCARTNEY disse que acha “medonha” a fama nos dias de hoje. Para o ex-BEATLES, as estrelas jovens aproveitam do sucesso sem precisar demonstrar qualidade musical.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraRaul Seixas - Perguntas e Respostas

O músico comparou a fama de hoje com o início dos BEATLES: “você tentava ser famoso sendo muito talentoso, trabalhando duro e subindo nas paradas. Agora o que é prometido às jovens estrelas é que elas terão segurança e uma limusine. É esse tipo de pacote moderno que eu acho meio medonho. Eu, pessoalmente, não gosto de nada disso. Eu não gosto de limusines”.

Conforme reproduzido no UOL Música, o cantor e compositor ainda adicionou que às vezes acha sua fama global “muito irritante”, mas que desenvolveu métodos próprios de lidar com ela. “Eu tenho regras. Fico feliz em conversar com pessoas quando nos tratamos de igual para igual, mas assim que elas me transformam nessa celebridade que eu estou fingindo não ser, eu meio que digo não”.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Como seriam as mensagens por celular entre eles?

Capas clássicas
Os locais onde foram feitas nos dias de hoje

Haddad
O prefeito pop toca guitarra e canta Beatles

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Raul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Metallica
Porque eles nunca devem tocar no intervalo do Super Bowl

Megadeth
Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Ultimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerraBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursHelloween: incrível performance de fã no The X-FactorMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os temposNirvana: Kurt Cobain e a visita a GG Allin na prisãoUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online