Oasis: para Liam, John Lennon regravaria música da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-vocalista do OASIS, Liam Gallagher, afirmou que se John Lennon estivesse vivo, ele regravaria a música “I’m Outta Time”, do OASIS. A composição faz parte do álbum “Dig Out Your Soul”, de 2008, e foi escrita pelo cantor.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

A declaração surgiu quando um fã perguntou qual a música do grupo ele acha que o ex-BEATLES teria mais vontade de regravar, no fórum do site oficial de Gallagher. Liam descartou as composições de Noel, seu irmão, e indicou a sua música como possível favorita de Lennon.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Futebol
Designer cria camisas inspiradas em clássicos do Rock

Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Beatles
Editores da Rolling Stone elegem 100 melhores

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Oasis"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Bruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Ladybeard
Barbudo wrestler que canta metal vestido de menininha

Iron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Avantasia: gafes durante show na Alemanha em 2010Avenged Sevenfold: banda toca "Lepo-Lepo"' em show em São PauloGhost: Papa Francisco impede apresentação da banda nos EUAJim Root: explicando significado de sua tatuagem "Shovelhead"Bandas de Velhos Gordos: elas acabarão com o metal, teme produtorVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online