Esta matéria foi publicada em 09/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Ozzy Osbourne esteve filmando um vídeo para a canção "Life Won't Wait" neste fim de semana com o filho Jack Osbourne na cadeira do diretor. A canção vem fora do novo álbum de Ozzy, "Scream", que vendeu 81 mil cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana e ficou em 4° lugar na Billboard 200.
Jack foi produtor executivo de "Wreckage Of My Past", juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, empresária de longa data de Ozzy.
As filmagens de "Wreckage Of My Past" começaram em janeiro de 2008. O documentário vai incluir entrevistas com os relatos de todos os principais membros do BLACK SABBATH, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas o truque, Jack disse, foi levá-los a ser verdadeiros. "Eu estou tentando pintar um retrato realista de quem é meu pai. Eu acho que 'The Osbournes', de certa forma, prejudicou a percepção do público do meu pai, como se ele fosse um pouco senil, engraçado e trapalhão. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é ele. Penso que quase desacredito que ele é como um artista. Meu pai não é um idiota - ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem falhas enormes, e nós estamos tentando realmente pintar um retrato honesto do que isso".
Veja abaixo fotos do novo clipe de Ozzy:


Abaixo entrevistas (em inglês) com o baixista Rob "Blasko" Nicholson e o baterista Tommy Clufetos.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Descobri o rock aos 13 anos, começando com bandas como Metallica, Nirvana e Pearl Jam. Hoje com 16 anos, ouço um pouco de cada no mundo Rock, mas minha verdadeira paixão é o Heavy/Thash/New Metal. Grande Fã de bandas como Metallica, Megadeth, Rammstein, Pantera, Slipknot, Korn e AC/DC. Comecei com um blog de Rock/Heavy Metal e Games a pouco tempo, se interessar, acesse: www.gorilasdemarte.blogspot.com.
Mais matérias de Alexandre Amorim de Paulo no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.