Quem nunca? Ozzy Osbourne e Bruce Dickinson beberam demais e planejaram roubar um táxi
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de abril de 2024
Ao longo dos anos, o casal Ozzy e Sharon Osbourne comunicaram suas opiniões negativas sobre Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. No entanto, a relação entre os dois cantores nem sempre foi ruim, eles já beberam juntos e se não fosse por Sharon, provavelmente iriam dividir uma cela na delegacia após uma noite de bebedeira e um mirabolante plano para roubar um táxi.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Eu estava num comportamento completamente vergonhoso de rock star. Eles me colocaram e falaram: 'Pelo amor de Deus, levem ele antes que ele seja preso.' Então voltei para o hotel onde todos se hospedaram e não havia ninguém lá, pois todos ainda estavam no show", relembrou Bruce, em um vídeo resgatado pelo canal Live Metal. Ele fingiu que iria para cama dormir, esperou todos saírem, abriu a porta e num clima "Run To The Hills", se mandou para o bar.
Ao encontrar o bar deserto e sentindo-se solitário, Bruce teve mais uma brilhante ideia. "Comprei bebidas para quem chegasse, então comprei cinquenta cervejas e as coloquei lado a lado, pois imaginei que viria muita gente (risos)." Não demorou para Ozzy Osbourne aparecer com sua equipe, mas recusou inicialmente a bebida. "Parei de beber, cara. Médicos me dão injeções se eu beber, estou doente", disse Ozzy.
No decorrer da noite, Ozzy pede um conhaque, para surpresa de Bruce. "Achei que você tinha parado de beber?", questionou. "Ah, às vezes eu saio dos trilhos", respondeu Ozzy, que em seguida sugeriu: "Vamos roubar um táxi?"
"Já fiz isso antes. Você encontra ele, quando ele chegar, você o distrai e eu arranco ele do carro", explicou o príncipe das trevas. "Sharon, felizmente, eu acho que ela ouviu isso e ele foi lentamente levado para cama, e nessa hora a energia poderosa da (cerveja) Pilsner começou a acabar e eu fui para cama", contou Bruce, que acrescentou: "O dia seguinte foi um daqueles que você se arrepende de estar vivo, e pensa: 'Eu nunca, nunca, nunca, nunca, nunca mais vou fazer isso, até a semana que vem."
Ao longo dos anos a relação entre Bruce Dickinson e a família Ozzy azedou, culminando com o show do Iron Maiden na edição de 2005 do OzzFest, onde teve seu som cortado e uma chuva de ovos. "Bruce Dickinson, todas as noites, falava coisas muito desrespeitosas sobre Ozzy, e Ozzy era o idiota que estava pagando o cachê deles! Então fiquei pensando: 'Deixa ele continuar, continue seu merdinh*!' Então na última noite, em Los Angeles, eu peguei duzentos garotos hispânicos, dei um estoque de ovos, eles tinham pasta de amendoim, eles, atiraram tudo neles, e eu fui no palco e falei: 'Olha, não fod* conosco. Não seja desrespeitoso, não fod* conosco, é isso que você ganha, e agora caia fora da porr* do meu palco!'", contou Sharon, em entrevista no programa do Howard Stern.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps