Paul McCartney: show em Porto Alegre é confirmado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Finatto Jr., Fonte: Zero Hora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/09/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de muita especulação, a apresentação de PAUL MCCARTNEY na capital gaúcha foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (29). O show do ex-BEATLES realmente será no dia 7 de novembro, no estádio Beira Rio, conforme o Whiplash! antecipou na última semana.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraSlayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

O anúncio da confirmação foi feito em São Paulo, pelo vice-presidente executivo do Grupo RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, e por Dody Sirena, da DC Set Promoções (produtora responsável pela turnê brasileira do músico). “É um momento histórico trazer um ex-BEATLES a Porto Alegre”, comentou Melzer.

PAUL MCCARTNEY passará também por São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro no estádio Morumbi; e em Buenos Aires, no dia 15 do mesmo mês. Os ingressos para o espetáculo na capital gaúcha começam a ser vendidos a partir da próxima semana.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bateristas
Canhotos que tocam de forma diferente

Jess Greenberg
Mais vídeos de covers em voz e violão

Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Slayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Metallica
Dave Grohl responde sobre carta aberta à banda

Teoria da conspiração
Teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Eliton Tomasi - a coleção do editor da RockHard/ValhallaSeparados no nascimento: Sebastian Bach e Fernanda LimaStevie Ray Vaughan: "Oi, sou Stevie, alcóolatra e viciado!"Corey Taylor: "Scott Weiland é um preguiçoso de merda"Sebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"Ghost: seriam eles na verdade o Molejo disfarçado?

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online