George Harrison: All Things Must Pass, reedição de 40 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Mick Jégue, Fonte: Os Armênios
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/10/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Quando os BEATLEs acabaram, George Harrison tinha uma quantidade impressionante de canções engavetadas. Eram composições que haviam sido ignoradas pela banda, já que John Lennon e Paul McCartney não abriam mão de dominar a maior parte do espaço nos discos do quarteto.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraArquivos em MP3: quem os ouve, não ouve o que foi feito em estúdio

Com o fim do grupo, George usou o material que tinha na manga e lançou nada menos que um álbum triplo! "All Things Must Pass" chegou às lojas no dia 27 de novembro de 1970. Foi o primeiro disco triplo de um artista, alcançou o topo das paradas em 6 países e é aclamado como melhor trabalho solo já lançado por um integrante dos Beatles.

Agora, essa obra prima será reeditada em comemoração aos 40 anos de seu lançamento. Limitada, numerada e remasterizada em Abbey Road, uma caixa luxuosa trazendo 3 LPs de 180 gramas (altíssima fidelidade de som) e pôster sairá no dia 26 de novembro. Também será possível fazer download pago do disco no site oficial do artista.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

IPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Bandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Paul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Arquivos em MP3
Quem ouve, não ouve o que foi feito em estúdio

Iron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Slash
"Nunca fui o que você chamaria de guitarrista técnico!"

O Som do LP de vinil é superior?: Sabe de nada, inocente!Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesMetallica: prejudicando as finanças da Igreja UniversalAerosmith: "Justin Bieber é um punk", diz Joey KramerSergiy Putyatov: o guitarrista mais rápido do mundo?Chris Caffery: guitarrista sofreu preconceito por ser "cabeludo"

Sobre Mick Jégue

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online