Beatles: canadense é graduada em mestrado sobre a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Gabriel von Borell, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Ex-finalista do concurso de Miss Canadá, Mary-Lu Zahalan-Kennedy foi a primeira pessoa no mundo a concluir a graduação em um mestrado sobre os BEATLES. A informação é do G1.
Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraNirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros

O curso é oferecido pela Universidade Hope de Liverpool e a canadense foi uma das primeiras 12 estudantes a matricular-se na turma, em 2009. "Sinto orgulho. O curso foi desafiador, interessante e me fez perceber o impacto que os Beatles tiveram e ainda têm hoje sobre todos os aspectos da vida", disse a moça.

O lançamento do mestrado sobre Beatles, Música Popular e Sociedade foi o primeiro no mundo. Ainda de acordo com o G1, Mike Brocken, fundador e líder do mestrado sobre os Beatles na universidade britânica, disse que a conclusão deste mestrado fez a jovem canadense se tornar membro de um grupo seleto de especialistas em música popular. "Mary-Lu ingressou num grupo internacionalmente reconhecido de especialistas em Estudos de Música Popular que podem oferecer novidades na disciplina da musicologia", afirmou Brocken.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Collectors Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles

Rock
Curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Beatles
Por que Tolkien vetou a versão de Senhor dos Anéis?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Nirvana e Foo Fighters
Bizarra semelhança entre os membros

Guitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Metallica: a lista de exigências da banda em 1983Ozzy Osbourne: ainda sentindo os efeitos do LSD?Ultimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os temposÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de LemmyBruce Dickinson: ouça dueto com Montserrat CaballePantera: Por que "Cowboys From Hell" em uma camiseta do "Vulgar Display Of Power"?

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online