WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

"Acústicos & Valvulados Cover": promoção entra em 2ª fase

Press-Release postado por Diogo Nunes | Fonte: Rock Gaúcho.com |

Esta matéria foi publicada em 02/02/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A promoção Acústicos & Valvulados Cover entra em sua segunda e decisiva parte! Seis bandas gravaram suas versões da música Você Não Vai Gostar e postaram no YouTube e no perfil da banda em nosso site. São elas:

- Banda Ashley
- Banda BL4
- Bluescópio
- Cold
- Jack Sorridente
- Revulsônica

Agora é a sua vez! Escolha qual destas bandas merece abrir dois shows da banda Acústicos & Valvulados! Acesse http://www.rockgaucho.com.br/promocaoaev/index.html, assista os clipes gravados pelas bandas e vote na enquete até o dia 08/02/2011.

Lembre-se que as visualizações do YouTube também serão usados na contagem final dos votos! Então vote no site, assista no YouTube e convide todos os seus amigos, familiares e colegas para fazerem o mesmo!

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Diogo Nunes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Backmasking - Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens gravadas ao inverso em discos de rock?
As regras do Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicosOops!
Dez erros eternizados em gravações de clássicos