Esta matéria foi publicada em 23/03/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Sharon e Jack Osbourne, respectivamente, esposa e filho do OZZY OSBOURNE, falaram para Hollyscoop.com durante o lançamento do documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, realizado no festival “Tribeca Film Festival” no dia 21 de março. O documentário foi produzido pela própria produtora de Jack, a “Jacko Produtions”.
Sobre o filme, Sharon fala: “É algo que vem dos nossos corações. É sobre o meu marido, pai do meu filho. Nós levamos este projeto com paixão e sentimos que Jack mostrou um diferente lado de Ozzy no filme, alguém que não é só o Ozzy Osbourne, mas sim o pai”.
“Nós vamos mostra-lo na escola, toda a trajetória dele até... ficar sóbrio há cinco anos e o que culminou para a decisão de... dar um basta nas festas e ver o que a vida de uma pessoa sóbria tem a oferecer. Então, é muito mais sobre o fato de que não é possível ficar neste nível por muito tempo e eventualmente vai ter uma hora que vai ter que ficar sóbrio”, disse Jack.
As filmagens do documentário começaram há 3 anos e inclui entrevistas com os membros originais do Black Sabbath e alguns artistas como Paul McCartney e Tommy Lee. Recentemente em entrevista para a revista Rolling Stone, Jack Osbourne disse que a série “The Osbournes” prejudicou a imagem de seu pai como artista.
A sinopse do filme e a entrevista para a Hollyscoop estão embaixo:
“‘God Bless Obourne’ foi dirigido por Mike Fleiss e Mike Piscitelli. E foi produzido por Jack Osbourne, Marc Weingarten e Jordan Tappis. Quarenta anos se passaram e o seu nome não é mais o sinônimo de uma marca no Heavy Metal, mas também mostra um artista que viveu ao extremo. O documentário foi feito para os fãs e os não fãs de qualquer jeito, este é um retrato definitivo de uma estrela problemática. Revela os seus triunfos artísticos e ao mesmo tempo mostra uma árdua jornada para alcançar sua paz e sobriedade.
As canções gravadas enquanto um artista culturalmente relevante são sem precedentes, mas suas lutas pessoais foram envoltas em mitos e mistérios. O documentário apresenta cenas nunca antes vistas e entrevistas com artistas como Paul McCartney, Tommy Lee e outros. ‘God Bless Obourne’ é o primeiro documentário a levar os espectadores dentro da mente complexa do grande ícone do rock".
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Estudante de jornalismo da UFRN. Aos 12 anos começou a escutar Black Sabbath. No início, os pais pensavam que isso seria uma fase, mas a fase virou uma tórrida paixão pelo Rock and Roll.
Mais matérias de Lara Paiva no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.