Paul McCartney: fotos do segundo show no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcel Barros, Fonte: Rio Underground, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney fez seu segundo show no Rio de Janeiro no último domingo 23 de maio e lotou mais uma vez o Engenhão agora em plena segunda-feira.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraNoisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

A paixão em tocar no Brasil está longe de acabar. Nos bastidores, agentes do cantor já ventilavam a hipótese de uma volta à América do Sul ainda em 2011, possivelmente no último bimestre.

Uma oferta da Argentina para que Paul volte a se apresentar por lá facilitaria o retorno. Em turnês de artistas internacionais, é comum a divisão de custos entre os empresários dos países envolvidos. Se acontecer, será a terceira vez que o ex-beatle mostrará por aqui o show da turnê Up and Coming.

Ele veio em novembro de 2010. Fez shows em Buenos Aires, Porto Alegre e São Paulo. Voltou agora, em maio, para apresentações em Lima, Santiago e Rio.

A turnê mundial de Paul, que começou em março do ano passado, prossegue em junho, nos EUA.

Veja as fotos postadas no Portal Rio Underground:

http://www.riounderground.com.br/galeria_de_fotos_detail.asp...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
Desejo pela mãe e caso homossexual em biografia

George Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

IPhones
Veja capas relacionadas ao rock e heavy metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Noisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Indústria
Quanto $$$ ganham as bandas do "Time B" do Metal?

Bruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamGaleria - Tatuagens em homenagem a artistas e bandas - Parte 1Headbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidadeAntes do Guitar Hero: os primeiros rockstars em video-gamesBlack Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born AgainA escolhida do Axl Rose: minhas memórias favoritas do Rock in Rio

Sobre Marcel Barros

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online