Gene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Gene Simmons: como ele conheceu Shannon Tweed


  | Comentários:

Imagem
Original por Irene Lacher, do LOS ANGELES TIMES, edição do dia 19 de Junho de 2011. Traduzido por Nacho Belgrande.

Na estreia da sexta temporada de ‘Gene Simmons’ Family Jewels’ na terça-feira passada, uma discussão entre o fundador do KISS e sua companheira de longa data, Shannon Tweed, explodiu de novo, terminando com ela saindo pela porta de mala e cuia.

Na estreia de sua temporada, você e Shannon têm uma discussão acalorada sobre sua fidelidade, ou melhor dizendo, falta dela.

Todo relacionamento tem uma dessas discussões, o que eu posso dizer? Eu adoro o chão que ela pisa. Temos dois filhos que são, segundo a maioria, os dois jovens mais envolventes, mais bem-comportados e queridos – certamente em Hollywood. Nicholas acaba de formar-se na faculdade com méritos – Pitzer, Claremont. Sophie, do mesmo jeito, está no caminho dela – totalmente diferente, ciências da computação. Ela está entrando no segundo ano.

Pelos padrões gerais, temos uma vida idílica. Somos muito estranhos. Eu sou o esquisito que vomita e cospe fogo e estica a língua pra fora e se envolve em muitas outras empreitadas de negócios, sem garantias. E Shannon, uma ex-Playmate do Ano da Playboy e a mulher alpha dentre todas as mulheres alpha. Decidimos nos juntar 28 anos atrás. Encontramos-nos na Mansão Playboy na ‘Sonhos de uma Noite de Verão’, a festa aonde 300 playmates vão vestindo quase nada e 100 homens – produtores e astros do rock e por aí - vão de pijama ou cuecas. Não era o cenário mais romântico, e ainda assim fomos atraídos imediatamente um pelo outro, e eu estava na época num relacionamento com DIANA ROSS e me apaixonei por Shannon, contei a respeito para Diana, e dentro de três semanas, eu fiquei chocado ao descobrir que Shannon Tweed é, de algum modo, cunhada de Diana Ross. Porque, fugindo a meu conhecimento, a irmã de Shannon, Tracy, era na verdade casada com Chico Ross, irmão de Diana. Se Deus e o destino têm um senso de humor, isso é bem bizarro.

Esta matéria pode ser lida na íntegra no site do LoKaos Rock Show.

http://lokaos.net/gene-simmons-faco-coisas-de-rock-star-nao-...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Kiss"

Kiss: vídeos da nomeação ao Rock and roll Hall Of Fame
Kiss: fotos da participação no Rock & Roll Hall Of Fame
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Kiss: "Nós estamos conectados para vida inteira"
Kiss: tocar com formação original seria roleta russa
Kiss: Paul e Ace continuam discutindo alegações antissemitas
Rock Hall: CEO comenta a controvérsia do Kiss e Nirvana
Kiss: Stanley declara não ser gay, Ace admite ter tentado ser bi
Kiss: Frehley e Criss respondem à acusação de antisemitismo
Kiss: revelado enfim o preço do boxed set "Kissteria"
Ace Frehley: guitarrista tocará na cerimônia do Hall Of Fame
Bach: "Entendo porque Gene não trabalha mais com Frehley"
Kiss: veja vídeo de divulgação do mega-box Kissteria
Kiss: Ace e Peter sabotaram a banda por antissemitismo, diz Paul
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas