Esta matéria foi publicada em 14/07/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O METALLICA anunciou que nesta quinta-feira, dia 14 de julho, estarão disponíveis para membros do MetClub e no becauseSoundMatters.com, a 1:00 PM PST (5:00 PM horário de Brasília) 1.000 cópias do álbum "St. Anger" em vinil laranja.
Se trata de uma edição luxuosa que conta com uma caixa com 4LPs de 45RPM e 180 gramas de alta qualidade. Além da versão luxuosa, uma regular em vinil preto também estará disponível.
Este é o último relançamento em vinil da banda, então se és colecionador de METALLICA ou um simples e quase raro admirador do "St. Anger", vale a pena conferir.
Qualquer cópia laranja não vendida para os membros do MetClub será disponibilizada para não-membros no Metallica.com as 10 AM (2 PM, horário de Brasília) desta sexta-feira, dia 15 de Julho.
Confira o track list:
LP1
1. Frantic
2. St. Anger
LP2
1. Some Kind of Monster
2. Dirty Window
3. Invisible Kid
LP3
1. My World
2. Shoot Me Again
3. Sweet Amber
LP4
1. The Unnamed Feeling
2. Purify
3. All Within My Hands
Mais detalhes no link:
http://www.becausesoundmatters.com/blog/metallica-limited-edition-st-anger-orang...
Todas as matérias sobre Metallica
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Gaúcho de São Gabriel – RS, 21 anos, Gestor Ambiental graduado na Universidade Federal do Pampa. Colecionador de discos, grande fã de Metallica e de thrash metal oitentista, fã também de Black Sabbath, Guns N' Roses, Ramones, Ozzy Osbourne, Led Zeppelin, Pink Floyd , Sepultura, Violator, Slayer, e várias bandas de AOR (Mark Free, Signal, Journey, 91 Suite, Dan Lucas, etc) e sempre acompanhando o trabalho destas e o que se faz e se fez dentro do cenário do Heavy Metal nacional e gaúcho.
Mais matérias de Uilliam Rieffel no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.