Esta matéria foi publicada em 20/10/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda brasileira ALMAH foi quem abriu a noite em Curitiba.
Promovendo o álbum “Motion”, a banda, liderada pelo também vocalista do ANGRA Edu Falaschi, fez um bom show.
Formação da banda:
Edu Falaschi - vocal
Marcelo Barbosa - guitarra
Felipe Andreoli - baixo
Paulo Schroeber - guitarra
Marcelo Moreira - bateria

Melhor show de banda brasileira sem sombra de dúvidas e está entre os melhores do mundo também. Com certeza deveria ter sido a banda de fechamento da noite, porque foi infinitamente superior no palco. Abriram o show com ‘Arise’ seguida de ‘Refuse/Resist’. Na sequência a música ‘Kairos’ do último álbum. Ótima presença de palco, excelente iluminação e muita porrada na orelha. O quarteto incendiou a noite chuvosa de Curitiba.
Formação da banda:
Andreas Kisser – guitarra
Paulo Jr. – baixo
Derrick Green – vocal
Jean Dolabella – bateria
Setlist:
1. Intro
2. Arise
3. Refuse/Resist
4. Kairos
5. Relentless
6. Dead Embyonic Cells
7. Convicted in Life
8. Choke
9. What I Do!
10. Troops of Doom
11. Septic Schizo / Escape to the Void
12. Firestarter
13. Seethe
14. Teritorry
15. Inerself
16. Rattamahata
17. Roots Bloody Roots

Algumas pessoas falam que devemos comparar o MACHINE HEAD com outras bandas do estilo, será? Quando pensamos em Thrash, vem logo 10 bandas: BIG 4 (METALLICA, SLAYER, MEGADETH e ANTHRAX), BIG 4 ALEMÃO (KREATOR, SODOM, DESTRUCTION e TANKARD), e ainda EXODUS e DEATH ANGEL. E até então, o MACHINE HEAD infelizmente não entrava na lista. Até prefiro classificá-los como outro estilo, algo como Groove Metal ou Alternativo. E não Thrash.
Enfim. Foi um show curto (pela expectativa do público, que gritava: ‘Machine f*** Head’ antes do início de show) e de pouca expressão. Confesso que esperava mais.
Formação da banda:
Robb Flynn – vocal, guitarra
Phil Demmel – guitarra
Adam Duce – baixo
Dave McClain – bateria
Setlist:
1. Imperium
2. Beautiful Morning
3. The Blood, The Sweat, The Tears
4. Locust
5. I am Hell (Sonata in #C)
6. Aesthetics of Hate
7. Old
8. Darkness Within
9. Bulldozer
10. Ten Ton Hammer
11. Halo
12. Davidian
Mais imagens no site do fotógrafo Fabio Fistarol.
Almah:
http://fabiofistarol.com/2011/10/show-almah-curitiba/
Sepultura:
http://fabiofistarol.com/2011/10/show-sepultura-curitiba/
Machine Head:
http://fabiofistarol.com/2011/10/show-machine-head-curitiba/
Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Machine Head
Todas as matérias sobre Almah
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.