Esta matéria foi publicada em 06/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No quadro "HellRaiser", o fundador da revista Roadie Crew, Airton Diniz, conta um pouco sobre o começo de sua trajetória, além de comentar sobre a cena nacional. Já no "Campo de Batalha", quadro de debates conduzido por Ricardo Batalha, Nuno Monteiro e Eric Leister, músicos do Balance (Van Halen Tribute) discutem sobre o tema: 'Van Halen com Sammy Hagar ou com David Lee Roth?'
O vocalista da banda paulistana de Heavy Metal Carro Bomba, Rogério Fernandes, testa seus conhecimentos no divertidíssimo jogo de tabuleiro Heaven and Hell! E a 'Tough Girl' Fernanda Lira, em seu quadro de entrevistas, conversa com várias bandas que participaram do evento "Beholder Fest", realizado em Diadema (SP) e que contou com nomes como Korzus, Hangar e Raimundos.
Os videoclipes das bandas Pleiades e Dynahead estarão no quadro "Desafio das Bandas" desta edição.
O Maloik vai ao ar todas as terças, às 23:58, pelo canal 14 da NET no ABC de São Paulo, ou pela transmissão simultânea através do link http://www.redetvmais.com.br/aovivo.asp?idpraca=1.
Acesse: www.maloik.com.br para conferir como foram os últimos episódios e participar das enquetes.
Último episódio na íntegra:
Mais Informações:
http://www.maloik.com.br
http://www.facebook.com/maloikmetal
maloik@maloik.com.br
neuronfilmes@neuronbrasil.com.br
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Mora em São Paulo e cursa o 3º ano de Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. Atua na área como jornalista e fotógrafa há um bom tempo, colaborando com matérias para sites e outros meios especializados no gênero. Já foi redatora e assistente de edição da revista Rock Brigade e atualmente, além do Whiplash!, colabora para a rádio Heavy Nation da UOL. Tem 21 anos, e há mais de dez encara o metal não como um estilo de música, mas como um estilo de vida. Curte de Slayer a Stryper, de Motley Crue a Napalm Death, de Nightwish a Venom, enfim: aprecia desde a NWOBHM até o mais extremo do Death Metal.
Mais matérias de Fernanda Lira no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.