"À noite, eu odeio música", revela Tommy Vetterli, do Coroner
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de novembro de 2025
A banda suíça de thrash metal Coroner lançou seu novo álbum, intitulado "Dissonance Theory", no último dia 17 de outubro. O álbum é o primeiro registro de inéditas do grupo desde "Grin", lançado no longínquo 1993, portanto, há mais de três décadas.
O músico Tommy Vetterli, guitarrista do Coroner, recentemente participou do programa 213Rock Harrag Melodica Live. Ele explicou (via Blabbermouth) por quais razões o grupo demorou tanto tempo para lançar um trabalho de inéditas.

"Assinamos o contrato com a gravadora por volta de 2014 ou 2015 e, na verdade, começamos a compor algumas coisas naquela época, mas a vida sempre se intrometia. Sim, aconteceram muitas coisas, como pessoas que morreram, eu passei por um divórcio e depois veio a COVID. E o principal motivo de ter demorado tanto foi talvez o meu trabalho diário."
Tommy trabalha como produtor musical. Curiosamente, esse ofício o fez "odiar" músicas - ao menos em um período do dia -, como ele mesmo disse.
"Eu sou produtor musical, tenho meu próprio estúdio e trabalho com muitas bandas, e quando passo o dia inteiro gravando uma banda, à noite é difícil ser criativo. À noite, eu odeio música."
Sexto álbum de estúdio do Coroner, "Dissonance Theory" tem 10 faixas. O disco foi gravado por Ron Royce (baixo/vocal), Tommy Vetterli (guitarra) e Diego Rapacchietti (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A banda southern que Steve Harris considera das melhores que abriu para o Iron Maiden
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
A banda que fez Phil Collins perceber que o tempo do Genesis havia passado
Jeff Walker diz que sua única técnica vocal é beber uísque antes do show

Coroner lança música nova e anuncia primeiro disco em mais de 30 anos
"À noite, eu odeio música", revela Tommy Vetterli, do Coroner


