Marilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por José Leonardo, Fonte: MansonBR, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O artigo abaixo foi publicado originalmente na Spin em novembro de 2009.

195 acessosMarilyn Manson: em edição especial da Revolver Magazine5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil

Talvez devêssemos deixar que ele explique…

"O Christian Coalition disse que eu joguei filhotes e cocaína para o público e mandei que eles matassem os cachorrinhos e usassem a droga, quando, em verdade, EU NUNCA MACHUQUEI UM ANIMAL E EU NÃO JOGO FORA DROGAS DE GRAÇA."

"Algumas pessoas pensam que eu sou o tipo de rock star que fez cirurgia para fazer sexo oral consigo mesmo. Sendo sincero, EU NÃO GOSTARIA DE CHUPAR O MEU PINTO. Ele esteve em muitos lugares sujos."

"E também há o boato de eu ter participado do Mr. Belvedere. Eu nunca sequer assisti a esse programa. Eu espero que o ator verdadeiro esteja usando esse rumor para fazer sexo."

"E eu ouvi dizer que eu sou um nazista e que eu fui criado em um laboratório. A VERDADE É MAIS CHOCANTE: Eu já cheirei grande quantidade de tudo. Eu já bebi lama. Eu poderia contar a você desventuras sexuais que fariam você começar a beber.

Mas o mais assustador sobre mim é que EU TENHO MAIS MORTES EM MEUS ÁLBUNS DO QUE QUALQUER OUTRA PESSOA."

"Nestes dez últimos anos, eu tenho sido apontado, mais do que qualquer um, como a causa da violência nas escolas. Mais que o Ozzy ou Judas Priest. Eu descobri que os assassinos não têm aparecido na imprensa nacional porque eu estou associado a todos os assassinatos. Isto é estranho – MARILYN MANSON É UM VILÃO CRIADO PELAS PESSOAS QUE PRECISAM QUE ELE EXISTA PARA EXPLICAR OS PROBLEMAS PELOS QUAIS ELES MESMOS SÃO RESPONSÁVEIS."

[Os gritos abafados de uma mulher são escutados ao fundo]

"Você escutou isso? Eu posso começar uma nova lenda agora mesmo. EU SOU O ROQUEIRO MONSTRO DO LAGO NESS, EU SOU O BICHO-PAPÃO."

MARILYN MANSON

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

195 acessosMarilyn Manson: em edição especial da Revolver Magazine963 acessosMarilyn Manson: veja vídeo de "KILL4ME" com Johnny Depp1085 acessosMarilyn Manson: em defesa do verdadeiro filho da América41 acessosEm 19/07/1994: Marilyn Manson lança o álbum debut Portrait Of An American Family0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"


Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

MetallicaMetallica
Músicos regravam o St. Anger "da forma correta" - ouça

5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosKiss: a mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é3574 acessosHelloween: para Roland Grapow, foi difícil substituir Kai Hansen5000 acessosIron Maiden: Os baixos de Steve Harris5000 acessosKiss: Classic Rock elege as 40 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de fevereiro de 2013
Post de 28 de outubro de 2013
Post de 04 de outubro de 2014
Post de 01 de junho de 2016
Post de 23 de fevereiro de 2017


Sobre José Leonardo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online