WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: "novo disco é prioridade", diz Ashba

Postado por Igor Miranda | Fonte: Van do Halen |

Esta matéria foi publicada em 07/03/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao Bravewords, o guitarrista DJ Ashba conversou sobre um possível novo disco do GUNS N' ROSES.

A nova formação é fantástica. O problema é que vocês ainda não fizeram novas músicas como uma banda. Há alguma chance de vocês entrarem em estúdio para fazer um novo disco?

DJ: "De fato, existe. Eu não entrei para o Guns N' Roses para ser apenas o guitarrista. Senti que podia contribuir também como produtor e compositor. Sabemos que temos uma grande oportunidade de fazer algo que irá fazer com que as pessoas pirem. Então, nossa prioridade no momento é pensar em um novo disco."

Você relatou ter feito novas músicas. Axl ouviu essas canções?

DJ: Ele ouviu e está muito empolgado. É que ainda não paramos com a turnê. Essa é uma das coisas frustrantes para mim. Quero entrar em um estúdio mais do que nunca em minha vida. Comprei uma nova casa em Las Vegas com um estúdio caseiro lá, então estou motivado a ter uma pausa, entrar em estúdio e fazer algumas coisas moverem."

Todas as matérias sobre Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Igor Miranda

Igor Miranda, também conhecido como Silver, 18 anos, mineiro, mora em Uberlândia (MG). É estudante de jornalismo e guitarrista de uma banda chamada Perverse (http://www.myspace.com/perverseband). Seu primeiro contato real com o Rock ocorreu através do Guns N´ Roses, em 2003, mas seu gosto musical dentro do Rock e do Metal é vasto e é apaixonado pelo KISS.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Hard Rock: as 25 melhores músicas acústicas do gêneroHard Rock
As 25 melhores músicas acústicas do gênero
As regras do Prog MetalHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio
Raul Seixas - Perguntas e RespostasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas