WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ulrich: não quero que o Metallica vire uma banda nostálgica

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho |

Esta matéria foi publicada em 20/04/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O novo número da edição inglesa da revista METAL HAMMER traz uma matéria superlativa de capa com o METALLICA, onde James Hetfield e Lars Ulrich falam sobre o novo disco, o vindouro show do ‘Black Album’ no Download Festival, reunir-se com Dave Mustaine e mais no que deve ser a maior reportagem com a banda esse ano.

O que segue abaixo são alguns trechos traduzidos do artigo:

Lars ao olhar pra trás: “Eu não quero que o Metallica vire uma porra duma banda nostálgica, mas ao mesmo tempo, nós amamos nosso passado, nós apreciamos nosso passado e é muito divertido lembrar daquele tempo e reviver alguns daqueles momentos com uma visão renovada da vida e um novo apreço por aquelas relações.”

James e sua inspiração: “Eu não escuto coisas antigas pra me inspirar, não de propósito. É meio que só o que está rolando de bom no momento. Hoje em dia, com a imprensa, é difícil. Diga o nome de uma banda, e eles acham que o seu novo disco vai soar como o deles!”

Lars sobre manter-se ocupado: “Há tantos projetos que fazemos o tempo todo. Quando escrevemos o ‘Black Album’, nós começamos a compô-lo e acabamos escrevendo ele sem mais nada rolando ao mesmo tempo – foram três meses, boom. Não fazemos mais desse jeito. Aí escrevemos por um tempo e daí vamos pro Brasil e daí voltamos e daí fazemos uma semana de shows com Lou Reed, e daí escrevemos por duas semanas e daí enfiamos os dedos no nariz, e daí fazemos outra coisa e daí tocamos no Fillmore.”

Todas as matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Crianças: veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçadosMetallica, Guns, Slipknot, Kiss
Tombos, erros e fatos engraçados
Saúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebroSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro