Tenacious D: disco melhor que Jack White e Foo Fighters?

    

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TENACIOUS D declarou que acredita que o novo disco da dupla, ‘Rize Of The Fenix’, é melhor do que ‘Blunderbuss’ de Jack White.

A dupla, que consiste do ator Jack Black e do comediante Kyle Glass, lançou o álbum no dia 14 passado. O disco é sucessor de ‘The Pick of Destiny’ de 2006.

Falando com a agência de notícias Reuters, Black disse que acreditava que sua banda não recebia o crédito que merecia ‘porque somos palhaços’ e ainda afirmou que também acreditava que o novo álbum de seu grupo fosse superior aos últimos lançamentos do Foo Fighers, Gotye e Tom Waits.

Ele disse: “Eu de fato amo ‘Blunderbuss’ de Jack White, eu amo o Foo Fighters, eu amo Tom Waits, o novo disco dele é incrível. Mas nosso álbum é melhor do que todos esses, e por sermos palhaços, não recebemos todo esse amor.”

Ele ainda acrescentou: “Dentro de 100 anos, ninguém vai lembrar-se de Gotye ou do resto, mas sim do farol brilhante do D, vão fundar religiões baseadas em nós.”

Imagem

    

Incrível
Exército de mil fãs toca Nirvana, Bowie e White Stripes

Post-grunge
10 bandas do gênero que você precisa ouvir

Foo Fighters
Dave Grohl fuma maconha para curar insônia

Foo Fighters
"Não odiamos o Coldplay, só os zuamos"

Separados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

Heavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Liv Tyler & Cia
Algumas das mais bonitas criações dos rockstars

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.