Whiplash.NetMenuBuscaReload

Tenacious D: disco melhor que Jack White e Foo Fighters?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TENACIOUS D declarou que acredita que o novo disco da dupla, ‘Rize Of The Fenix’, é melhor do que ‘Blunderbuss’ de Jack White.

Grammy: os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metalLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais

A dupla, que consiste do ator Jack Black e do comediante Kyle Glass, lançou o álbum no dia 14 passado. O disco é sucessor de ‘The Pick of Destiny’ de 2006.

Falando com a agência de notícias Reuters, Black disse que acreditava que sua banda não recebia o crédito que merecia ‘porque somos palhaços’ e ainda afirmou que também acreditava que o novo álbum de seu grupo fosse superior aos últimos lançamentos do Foo Fighers, Gotye e Tom Waits.

Ele disse: “Eu de fato amo ‘Blunderbuss’ de Jack White, eu amo o Foo Fighters, eu amo Tom Waits, o novo disco dele é incrível. Mas nosso álbum é melhor do que todos esses, e por sermos palhaços, não recebemos todo esse amor.”

Ele ainda acrescentou: “Dentro de 100 anos, ninguém vai lembrar-se de Gotye ou do resto, mas sim do farol brilhante do D, vão fundar religiões baseadas em nós.”

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Grammy
Os recordistas em vitórias nas categorias de rock e metal

Dave Grohl: "parecia uma garota" diz sobre 1ª música que compôsFoo Fighters: planos revelados para o novo álbumFoo Fighters: anunciando mais shows para 2017Merry Christmas: 9 canções para o Natal

Bateristas
Celebrity Networth lista os trinta mais ricos do mundo

Foo Fighters
"Sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

Dave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de maio de 2012
Post de 22 de maio de 2012

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tenacious D"Todas as matérias sobre "Foo Fighters"

Lemmy Kilmister
Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Sebastian Bach
"O Guns é maior que o Rock, como Stones, Led ou Beatles!"

Marilyn Manson
Vocalista revela suas estranhas fobias sexuais

Nu Com a Mão no Bolso: blog elege as melhores capas com "nudez"Dj Ashba: "de fato, eu tive um jantar com Slash"Bandas: Audiófilos elegem as maiores da história do rockCorey Taylor: "Quase me atirei da varanda de um hotel"Jason Newsted: Ele está fora de todas as redes sociaisAC/DC: quinze canções subestimadas da era Brian Johnson

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online