Pleiades: banda é vencedora do Metal Meltdown!

  

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 12/05/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O PLEIADES mais uma vez obtém uma grande conquista em sua história: a banda foi vencedora da competição ‘Metal Meltdown’ organizada pela renomada rádio Metal Militia (www.metalmilitia.com.br)

O festival reuniu as cinco bandas finalistas, Pleiades, Ancesttral, Outlanders, Pile of Corpses e This Grace Found, no Dynamite Pub em São Paulo, onde se apresentaram para o público presente e para os jurados, pessoas renomadas no meio, tais como: Willian Sakamoto (Shinigami Records), Edu Falaschi (Angra e Almah) e os produtores Brendan Duffey e Adriano Daga.

“Foi realmente uma honra poder participar deste concurso. Vencê-lo foi melhor ainda!” comemora a frontwoman Cynthia Mara, que continua “as bandas realmente eram de altíssima qualidade, todas mandaram muito bem, o que nos deixa mais feliz pela nossa vitória!”.

Lembrando que o prêmio para o vencedor é a gravação de dois singles num dos melhores estúdios do país, o Norcal. Além da gravação, estes singles serão produzidos pelos renomados produtores Brendan Duffey, uma das principais referências de produção de Rock e Metal no país, tendo trabalhado com nomes como Astafix, Angra, Almah, Dr. Sin, Billy Sheehan, dentre outros, e Adriano Daga, que já concorreu diversas vezes ao Grammy. “Ultimamente estão surgindo muitos depoimentos sobre a cena atual do metal no Brasil, união entre as bandas e cooperação das bandas maiores para com as menores e com isso fortalecer todo cenário. Nós do Norcal, resolvemos tomar uma atitude concreta e conceder este prêmio para que a banda vencedora tenha condições de apresentar seu trabalho com a mesma qualidade com que gravamos algumas das maiores bandas do país e, com isto, poder dar uma alavancada na sua carreira”, comenta Brendan

Além do Norcal, o Meltdown Festival só foi possível graças ao apoio da empresas Peavey, Yamaha, RMV, Gianinni e Orion.

Em breve mais novidades.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
http://www.pleiades.art.br
http://www.youtube.com/bandapleiades
http://www.myspace.com/bandapleiades
http://www.metalmedia.com.br/pleiades
http://www.twitter.com/pleiadesband
http://www.facebook.com/groups/206155532744132

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Pleiades"

Cradle Of Filth
Dani dá espetáculo de mau-gosto na Eslovênia

Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Megadeth
Meses depois, algo de bom saindo de uma noite desastrosa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.