Smashing Pumpkins: Corgan defende Axl sobre Hall of Fame

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Smashing Pumpkins: Corgan defende Axl sobre Hall of Fame

Traduzido por Paulo Giovanni G. Melo | Fonte: Loudwire

  | Comentários:

Matéria publicada em 21/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Billy Corgan, vocalista e líder da banda SMASHING PUMPKINS cuspiu veneno recentemente ao conceder entrevistas sobre o lançamento do último álbum de sua banda, "Oceania", no último dia 19 de junho. Além de declarar o seu desejo de "mijar no RADIOHEAD" e chamar o guitarrista e ex companheiro de banda James Iha de "um pedaço de merd*", Corgan ainda aproveitou o tempo para defender o vocalista Axl Rose sobre sua decisão de rejeitar a indução do GUNS N´ROSES ao Rock and Roll Hall of Fame.

"Eu realmente disse em algumas entrevistas que apóio a decisão de Axl Rose e entendo porque ele não quis ir", disse Corgan à rádio australiana Triple M. "Acho que ele sentiu como se estivesse se expondo, e de certo modo ele foi sábio por não ter ido, pois ele se sairia como o cara que estivesse estragando tudo. Ele não quis aparecer de bom mocinho como os outros, e obviamente ele tem seus motivos pessoais para isso. Mas também, o pouco tempo em que ele ficaria no palco com a banda original, tudo o que ele fizesse seria o que não gostaria de fazer e que não fez por longos anos".

E continuou: "há uma expectativa sobre mim. Eu vou olhar meu Twitter e alguém vai escrever 'porque você não volta com a banda original?' São os processos, qual deles você quer que eu esqueça? Esse tipo de coisa. Nos bastidores não é tão simples, vocês sabem que nós todos mudamos. Todos nós somos pessoas diferentes desde os anos 90. Não tenho certeza se teria algo para falar com eles, tenho muito para falar com minha banda agora".

O cérebro do SMASHING PUMPKINS também apareceu no talk show norte-americano Piers Morgan Tonight, onde teve tempo de falar sobre política e seu descontentamento com o presidente Obama. "Eu viajo o mundo e tenho visto os estrangeiros realmente mudarem sua visão sobre os EUA. Ainda acredito no meu país, sei que a classe trabalhadora deste país é o que realmente importa, cresci nisso e este é o meu povo. Estou vendo-os discriminados e é difícil lidar com isso".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Smashing Pumpkins"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: Revólveres carregados no melhor show da turnê
Guns N' Roses: Axl Rose mostra que ainda é um "cabra da peste"
Myles Kennedy: como conciliar o Alter Bridge com a banda de Slash
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Recife
Guns: matéria na TV Boliviana, vídeos e entrevista com Bumblefoot
Slash: sempre bêbado nos clipes do GUNS
Steven Tyler: Ele alertou o Guns N' Roses sobre as drogas
Guns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose
Slash: assista ao oitavo episódio da série "Real To Reel"
Guns N' Roses: sete membros foram vítimas da lexicografia em PE
Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Paulo Giovanni G. Melo

Mineiro de Belo Horizonte. Fã de Hard Rock e Heavy Metal, especialmente a partir dos anos 80, não dispensa um disco ao vivo destes estilos. Entre várias de suas bandas preferidas estão Ratt, Aerosmith, Buckcherry, The Cult, Whitesnake, Whitecross, Guns N´ Roses e Motley Crue.

Mais matérias de Paulo Giovanni G. Melo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas