Morte de Ozzy Osbourne foi inesperada e repentina, diz fonte próxima à família
Por Bruce William
Postado em 22 de julho de 2025
Embora o estado de saúde de Ozzy Osbourne já inspirasse cuidados há tempos, sua morte na manhã de terça-feira (22 de julho) pegou a família de surpresa. Segundo o Daily Mail, fontes próximas revelaram que, apesar da fragilidade do cantor, ninguém esperava que o fim chegaria tão cedo.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

Ozzy faleceu em casa, na mansão da família em Buckinghamshire, ao lado da esposa Sharon e dos filhos Jack, Kelly, Aimee e Louis. Em comunicado oficial, a família declarou: "Foi com mais tristeza do que palavras podem expressar que tivemos que informar que nosso amado Ozzy Osbourne faleceu nesta manhã. Ele estava com a família e cercado de amor. Pedimos que todos respeitem a privacidade da nossa família neste momento"
A filha Kelly e a irmã Aimee haviam viajado de Los Angeles para ficar junto com o pai. Jack, por sua vez, saiu de Idaho para ver Ozzy em sua última apresentação, no Villa Park - estádio do Aston Villa - no dia 5 de julho. Foi nesse show que Ozzy se despediu dos palcos.

Uma pessoa próxima à família afirmou que Sharon vinha há dois anos preparando a casa na Inglaterra para que Ozzy pudesse passar ali seus últimos dias. "Havia muita esperança de que ele viveria por muito mais tempo, mas em um certo momento, houve receio de que nem conseguissem trazê-lo de volta de Los Angeles para o show no começo do mês", contou.
A mesma fonte destacou a importância de a família ter conseguido estar reunida com Ozzy em seus últimos momentos. "É muito triste para todos, eles realmente esperavam que ele pudesse continuar por mais um tempo. Mas foi maravilhoso ele ter tido seus filhos por perto nos últimos dias."

Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps