Geezer Butler se despede de Ozzy Osbourne; "Quatro garotos de Aston - quem diria, hein?"
Por Bruce William
Postado em 22 de julho de 2025
Geezer Butler usou as redes sociais para prestar sua homenagem a Ozzy Osbourne, após a morte do vocalista nesta terça-feira, 22 de julho de 2025. O baixista do Black Sabbath, companheiro de Ozzy desde os primeiros passos da banda, publicou um breve texto no Instagram marcado pela emoção e pela cumplicidade de décadas de história em comum.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades

"Adeus, querido amigo - obrigado por todos esses anos - nos divertimos muito. Quatro garotos de Aston - quem diria, hein? Que bom que conseguimos fazer isso uma última vez, lá em Aston. Te amo."
A mensagem remete à origem dos quatro integrantes do Black Sabbath - Ozzy, Geezer, Tony Iommi e Bill Ward - que cresceram no bairro de Aston, em Birmingham. Unidos pela música, eles mudaram o rumo do rock pesado e deram origem a um dos maiores nomes da história do heavy metal.

Geezer também fez questão de lembrar a última vez em que subiu ao palco com Ozzy, em Aston, durante a turnê final do Black Sabbath. O reencontro marcou não só o encerramento das atividades da banda, mas também o último capítulo de uma amizade que começou ainda na juventude, e que deu ao mundo um grupo que mudou a história da música.
Morte de Ozzy Osbourne
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps