Megadeth: Drover relata sua entrada na banda

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: Drover relata sua entrada na banda

Traduzido por Renato Rossini | Fonte: blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 25/07/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

La Boite Noire conduziu uma entrevista com o baterista do MEGADETH, Shawn Drover, nesta primeira edição do Hellfest Festival, que aconteceu entre os dias 15 e 17 de junho em Clisson, na França. Você pode assistir a conversa abaixo.

Durante uma entrevista em janeiro de 2012 com a “Legendary Rock Interviews”, foi pedido que Drover contasse novamente a incomum história sobre sua entrada no MEGADETH. “Foi em 2004 e meu irmão Glen estava na banda como guitarrista,” disse Shawn. “Eles estavam ensaiando para a turnê e eu tinha contato com ele todos os dias, vendo coisas com ele, para saber como tudo estava indo. Ocorreu que de repente eles não queriam mais o Nick [Menza, ex-baterista] na banda, então fui para casa e então meu irmão me pegou e disse, ‘é melhor você se sentar’. E eu disse, ‘Por que? O que está acontecendo?’ E Glen disse, ‘Bem, eles querem você no próximo avião para sair daí’ [Risos] Isso ocorreu a seis dias do primeiro show da turnê, então para ser honesto com você, foi chocante, imagine, e eu fiquei meio assim, ‘Jesus, cara,’ porque eu sabia exatamente quando a turnê iria começar. Então eu liguei para minha esposa e contei a ela rapidamente e logo estava num avião para o Arizona para poucas horas depois ensaiar com a banda. Ensaiamos por quatro dias, viajamos no quinto dia, e no sexto foi o primeiro show da turnê. Foi uma tarefa difícil, mas olhando para trás agora, eu provavelmente não faria nada diferente do que fiz. Fui muito legal e eu nem tive tempo de ficar nervoso ou qualquer outra coisa. Estava tão focado em aprender as músicas que eu ainda não conhecia, eles tinham acabado de lançar ‘The System Has Failed’ e eu ainda não tinha ouvido uma nota sequer porque tinha acabado de sair. Eu tentei aprender e juntar a maior quantidade possível de material nesses quatro dias de ensaio. O primeiro show foi em frente a milhares de crianças e foi demais, foi um ótimo show. É engraçado, pois por alguma razão, as grades não foram colocadas e as crianças estavam pulando pelo palco como loucas. Acho que ninguém se lembrou, ou o quer que seja, então se tornou um show do MEGADETH como nas antigas, com crianças pulando do palco, então pensei que seria assim o tempo todo, o que estava bom para mim, você sabe, porque eu sou daquele tempo.[risos] Vim a descobrir que alguém desarrumou e todo mundo estava, ‘O que aconteceu com as grades?’ e eu estava, ‘Oh, Ok....’[risos] foi muito engraçado e eu tenho uma lembrança muito boa daquela época. Foi muito estressante, é claro, mas foi muito excitante e eu estava tão focado na aprendizagem e que tudo desse certo.”

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: faixa e álbum citados por assassino no Canadá
Megadeth: Assista Dave Mustaine com Sinfônica de San Diego
Dave Mustaine: veja vídeos do recital com a San Diego Symphony
Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Renato Rossini

Renato Rossini, nascido em 27/09/1984 em São Caetano do Sul. Formado em Relações Internacionais, mas trabalha com informática (?!?!). Ouve heavy metal desde os 8 ou 9 anos. Começou com os clássicos, Metallica, Iron Maiden, Black Sabbath, mas hoje em dia ouve de tudo quando o assunto é metal. Pra variar tem uma banda, onde toca bateria.

Mais matérias de Renato Rossini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas