Scott Ian: falando do cancelamento do Mayhem Festival

  

Por Mateus Silva, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 19/08/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início deste mês, foi anunciado que o primeiro Mayhem Festival Cruise - que estava programado para zarpar no dia 7 de dezembro de 2012 e volta no dia 10 de dezembro - foi cancelado.
Em entrevista ao site Blabbermouth, o guitarrista do Anthrax expôs seus pensamentos sobre o cancelamento, visto que sua banda seria headliner na viagem marítima:

"Eu vi o comunicado de imprensa [anunciando o cancelamento], e ficamos surpresos quanto todo mundo. Nós estávamos em turnê quando ouvimos que o cruzeiro foi cancelado. É uma chatice. Estávamos muito ansiosos por isso.

"É engraçado porque nós [Machine Head, Lamb of God], somos todos bons amigos, todos nós já nós conhecemos. Nenhum de nós nunca tinha feito um cruzeiro antes. Estávamos todos na Europa neste verão para tocar em festivais juntos e nós ficamos nos perguntando, 'o que você acha dessa coisa de cruzeiro? Qual é a sua opinião sobre isso?' Todo mundo era do tipo, 'Tudo bem, é um pouco estranho, estamos indo para ser preso neste barco por quatro dias ", mas todo mundo estava animado que porque íamos sair ia ser muito divertido.

"Sim, eu não sei por que [ele foi cancelado]. Posso especular e pensar que talvez nesta economia, é meio difícil de vender um ingresso para um cruzeiro. Você tem todas essas bandas e são três dias dentro de um barco, se você dividi-la com o que está custando por dia, não parece render um monte de dinheiro. Mas eu entendo,pessoas simplesmente não tem esse todo esse dinheiro a desembolsar.Só posso supor que se resume a isso."

O Mayhem Festival Cruise prometeu oferecer aos fãs a oportunidade de experimentar 90 minutos de cada uma das bandas headliners: Lamb of God, Anthrax, Machine Head, Suicide Silence, Hatebreed, Kingdom of Sorrow, além de Gojira, Periphery, Born of Orisis, Girls On Fire, Anti Morten entre muitos outros. Os Djs JDevil (Jonathan Davis do Korn) e DJ Starscream (Sid do Slipknot) tocariam seus sets de Dj em cada noite.

  

Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Heavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

Loudwire
Top 10 bandas americanas de metal

Anthrax
Gravadora não deixou que Corey Taylor fosse vocalista

Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

Rock progressivo
Bandas que merecem ser ouvidas

Nirvana
Site elege as dez melhores músicas do grupo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Mateus Silva

Fã incondicional de Hangar e SOAD, Mateus desde que se entende por gente sempre ouviu Rock. Influenciado pelo seu irmão mais velho, guitarrista por hobby, começou ouvindo Joe Satriani. Ouve desde Nu Metal até Death Metal, e bandas como Pantera, Project46, Cavalera Conspiracy, Almah, Death, Big Four of Thrash, Dream Theater, The Beatles, Five Finger Death Punch, DevilDriver, Scars On Broadway fazem parte do seu player diário. Espera um dia tocar 10% do que Aquiles Priester toca, sua maior inspiração na bateria.

Mais matérias de Mateus Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.