Korn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Korn: "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor"

Traduzido por Daniel Araújo | Fonte: BaptistStandard.com

  | Comentários:

Imagem
O guitarrista Brian "Head" Welch deixou subitamente a banda KORN no início de 2005 e anunciou que havia sido salvo por Jesus Cristo. Seu anúncio diante de 10,000 pessoas em Bakersfield, Califórnia desencadeou um frenesi midiático, enquanto pessoas de todo o mundo tentavam entender o que levou o rockstar a ver a "Luz"

Em entrevista concedida ao site BaptistStandard.com, Welch explicou que teve os olhos abertos sobre a vida que levava quando sua esposa já não podia mais cuidar de sua filha mais nova por causa de seus problemas com drogas

"Eu me lembro de clamar a Deus naquela noite dizendo, 'Jesus, se você é real como o pastor diz, então você tem que livrar minha vida das drogas. Tome minha vida. Tome meu coração. Sonda-me agora. Sonde meu coração. Você sabe que eu quero sair das drogas. Você sabe que eu quero ser um bom pai pra essa criança. Ela vai me perder se eu não mudar. Eu preciso de sua ajuda.'"

Ele acrescenta, "Quando Cristo veio para minha vida, eu ganhei um novo entendimento sobre o que é a vida. Fomos criados para viver por ele e viver com ele. É o sentimento mais incrível, encontrar o seu lugar quando você encontra Jesus. A felicidade vem de um relacionamento com Cristo. Você não precisa procurar em outro lugar."

Welch lançou dois livros, um álbum e um EP sob o nome da banda LOVE AND DEATH. No entanto, ele se compromete a divulgar a mensagem de esperança e redenção em seus shows.

"Eu quero que as pessoas saibam que há mais do que esse mundo," conta Welch. "Todos parecem viver para o aqui e o agora, mas os anos passam tão rápido. Se as pessoas parassem de olhar um pouco para o mundo e voltassem o olhar para a eternidade, como as coisas seriam diferentes. É loucura como todos baseiam suas vidas no agora, que passa tão rápido. Obviamente, você pode aproveitar a vida, mas você precisa se fundar na eternidade e se voltar para aquilo que está por vir"

Ele continua, "O que eu mais gosto de fazer é falar sobre o Senhor. Mas se eu vou a um show de rock ou saio com amigos não cristãos, eu sei quando parar de falar, apenas ser um amigo e deixá-los ver a mudança em mim. Sou abençoado por estar vivo hoje e por ser capaz de contar aos outros sobre como Jesus mudou minha vida. Se ele pode fazer isso por mim, então ele pode fazer isso por qualquer um".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Korn"

Cobain: músicos do Korn, Judas, Pantera e AIC falam sobre legado
Korn: Fieldy tatuou imagem de Jesus crucificado no rosto?
Max Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"
Hell and Heaven Festival: organizadores se contradizem
México: cancelado oficialmente o festival Hell and Heaven
Hell & Heaven: festival vai acontecer, mesmo que em outra cidade?
Korn: Jonathan Davis acusando Barack Obama
Korn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã
KXM: prévia do álbum com membros do Korn, King's X e Dokken
Korn: lançado o novo clipe "Spike In My Veins"
Brian Welch: parente de 13 anos é feito de refém por dois dias
Bateristas: dez dos melhores instrumentistas dos anos 2000
Natal: memórias de Hetfield, Lzzy Hale, Dan Donegan e outros
Korn: Jonathan Davis assinando trilha do filme After Dark
Treta: ex-baterista do Korn chama baixista de "vadia covarde"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Araújo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas