Em 08/04/2013 | Bon Jovi: esposa de Jon teria pedido cabeça de Richie?

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bon Jovi: esposa de Jon teria pedido cabeça de Richie?

Postado por Nacho Belgrande | Fonte: Playa Del Nacho

  | Comentários:

Matéria publicada em 08/04/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

RICHIE SAMBORA, até segunda ordem, foi afastado temporariamente do BON JOVI.

Novas informações sobre a situação batem de frente com os relatos iniciais, que noticiavam que o guitarrista de 53 anos teria saído da banda devido a uma disputa financeira com o vocalista Jon Bongiovi.

De acordo com o jornal estadunidense THE NEW YORK POST, Jon teve que forçar o afastamento de seu parceiro de composição devido a problemas com abuso de ‘substâncias’.

Depois de Sambora não comparecer ao show no Canadá na última terça-feira [ele teria ligado para Bongiovi às 15:30 dizendo que ‘não ia dar pra ir’], o web site da banda confirmou que ele teria se ausentado do atual trecho da turnê por ‘questões pessoais’.

O guitarrista foi então substituído por THEOFILOS ‘PHIL X’ XENIDIS, que tinha servido de tapa-buraco durante a segunda passagem de Richie pela desintoxicação em 2011.

Uma fonte relatou ao New York Post: ‘Jon tem tentado se livrar dele. Ele bebe constantemente e sempre tem um desfile de biscates de Hollywood com ele’.

Aparentemente, foi a esposa do vocalista, DOROTHEA HURLEY, quem teria pedido a cabeça de Sambora.

Jon supostamente queria manter o ambiente dos bastidores e da coxia dessa turnê totalmente sóbrio, mas fala-se que Sambora é mais resistente ao estilo de vida Ned Flanders. ‘Ele me disse que não acreditava em tratamento para dependentes’, revelou a fonte. ‘Ele enfia o pé na jaca mesmo, assim como as mulheres com quem ele anda’.

A saída repentina do músico é ainda mais surpreendente pelo fato de a banda ter recém-começado sua turnê internacional em Fevereiro. Ela deve passar por Europa, América do Sul e África do Sul antes de se encerrar nos EUA em Outubro. Mas Sambora tem passado seus momentos de folga ao lado de sua filha AVA, de 15 anos – fato comprovado pela própria imprensa. A dupla dez uma viagem ao Havaí semana passada – o que levanta um cenário diferente desses novos rumores de que o músico pop teria sido chutado por problemas com cachaça.

Em 2011, Sambora foi deixado de fora de alguns shows da banda para fins de tratamento, mas fontes próximas a ele insistem que ele ainda está sóbrio.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Bon Jovi"

Bon Jovi: ganhando versão na voz de Dolly Parton
Bon Jovi: Fotolivro da turnê "Because We Can"
Bon Jovi: no topo dos que mais faturaram com o rock em 2013
Richie Sambora: cover de "Purple Rain" de Prince
Richie Sambora: "Sem mim, não é o Bon Jovi de verdade"
Richie Sambora: nova banda com a guitarrista australiana Orianthi
Phil Lewis: "Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos
Bon Jovi: os 30 anos do álbum de estreia do grupo
Em 21/01/1984: Bon Jovi lança seu álbum de estreia
Bon Jovi, Aerosmith e Alice Cooper: jam de ano novo no Hawaii
Bon Jovi: o maior fã de todos os tempos
Bon Jovi: semelhanças com faixas do Queen e Bad Company?
Bon Jovi: cantando "Merry Xmas (War is Over)" de John Lennon
Bon Jovi: banda proíbe cover de "Wanted Dead Or Alive"
Richie Sambora: volta ao Bon Jovi "é algo a se pensar"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas