Dia Internacional do Slayer: Kerry King manda mensagem em vídeo

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dia Internacional do Slayer: Kerry King manda mensagem em vídeo


  | Comentários:

Matéria publicada em 06/06/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Hoje é o sétimo Dia Internacional do SLAYER, o dia em que os fãs de metal de todo o mundo são encorajados a matar aula, faltar ao trabalho, e passar o dia ouvindo Slayer, no volume máximo do carro, ou do som da casa, ou em qualquer lugar público que eles preferirem. Lembre o planeta que os fãs de metal estão aqui pra ficar e são uma força que deve ser reconhecida.

O Slayer está atualmente em turnê pela Europa, mas KERRY KING gravou essa mensagem especial onde falou sobre o Dia Internacional do Slayer e como foi difícil lidar com a perda de Jeff Hanneman, fundador e guitarrista da banda, que faleceu no dia 2 de maio deste ano. Em turnê pela Alemanha, King falou sobre como Hanneman gostava de tocar no país. "Ele está em nossos corações no momento, porque ele sempre amou vir para a Alemanha e aqui estamos nós, no Dia Internacional do Slayer", disse King. "Estou curtindo muito, os fãs são tão determinados e é como se ele ainda estivesse aqui, o que é verdade. Sete anos depois eles estão fazendo isso pela primeira vez, e é muito legal". Ele também falou sobre os desafios de pegar a estrada pela primeira vez sem Hanneman: "Estamos em turnê, a primeira turnê desde a morte de Jeff, é difícil. Eu, Tom, Gary e Paul estamos aqui criando uma nova lenda, uma coisa monumental que está prestes a acontecer nesta turnê".

No decorrer do recente falecimento de JEFF HANNEMAN, os diretores do Dia Internacional do Slayer – o feriado Slayercêntrico criado no dia 6/6/06 – anunciam uma mudança no status da celebração desse ano, rebatizando-o como ‘o primeiro feriado mundial do Metal’.

“Com a morte de Hanneman, seria razoável concluir que a celebração do Dia Internacional do Slayer seria cinzenta”, disse o porta-voz e CEO do Dia Internacional do Slayer JIM TATE, ele mesmo um Hessian. “Mas nada poderia estar mais distante da verdade. Esse ano,mais do que qualquer outro, pede por comprometimento total e celebração por parte dos fãs do Slayer e Hessians de todo o globo.”

“Hessian” é o nome que se dá àquele cara que fica nos bares e shows gritando “SLAYER” ou “TOCA SLAYER!”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slayer"

Separados no nascimento: Tom Araya e Saddam Hussein
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Dave Lombardo: o Philm tem uma expressão musical diferenciada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Dave Lombardo: Jeff não gostaria de ver o Slayer dessa forma
Lombardo: ele acha que nunca mais tocará novamente com o Slayer
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo
Dave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer
Dave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas