Dave Mustaine: "Eu não queria fazer o mesmo disco repetidamente"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Dave Mustaine: "Eu não queria fazer o mesmo disco repetidamente"

Traduzido por Fernando Portelada | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 28/07/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Wendy-Jasper-Martinez, do Knack.com, recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

Sobre o novo álbum do MEGADETH, "Super Collider":

Mustaine: "Eu não queria fazer o mesmo disco repetidamente. Eu gosto de explorar e me arriscar e ir até o limite para tentar algo diferente. Então várias pessoas acham que a banda deveria sempre fazer o mesmo, mas eu não quero fazer isso. Pode ser um desafio trabalhar em algo novo e eu acho que fiz isso. Não sou o tipo de músico que não vai se deixar crescer. Se eu não tivesse tomado alguns riscos, não haveria MEGADETH. Alguns fãs querem que você faça as mesmas músicas e o mesmo som todo o tempo, mas esse não sou eu."

Sobre a atual formação do MEGADETH, que inclui o baixista David Ellefson, o baterista Shawn Drover e o guitarrista Chris Broderick:

Mustaine: "Chris Broderick é um monstro na guitarra. Ele é um pouco tímido, mas é uma ótima pessoa que faria qualquer coisa por você; e o que é tão diferente sobre ele é que vários guitarristas que são tão bons quanto eles, são arrogantes e idiotas ou bem difíceis de se lidar. Ele não é assim e ele sai do seu caminho para fazer qualquer coisa por qualquer um. Por causa de sua humildade, ele traz um novo sentido à música. Ele faz o som da guitarra não tão intimidante com a forma que toca praticamente sem esforço. Ele olha para seus fãs, não sua guitarra, e ter um cara como esse em sua banda é incrível. É algo que não dá para descrever com palavras. Shawn é um dos melhores bateristas por aí e está conosco há muito tempo e trabalhamos com muita facilidade. É um prazer trabalhar e viajar com a banda e temos hoje algo que eu achava que não fosse possível ter novamente"

Sobre o fato de que ele ainda consegue tocar, fazer turnês e discos:

Mustaine: "Eu olho para todas essas coisas que passei com o passar o anos e não estou tentando usar "abençoado" fora do contexto, mas é realmente como eu me sinto. Tento compor músicas atemporais, já que também há músicas em toda nossa carreira que são atemporais, e eu olho para os atuais eventos do mundo e penso que sou muito feliz que ainda possa fazer isso e compartilhar com os fãs."

Imagem

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Dave Mustaine: lançando o vinho "Symphony Interrupted"
Megadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?
Metal All-Stars: baterista Nick Menza está fora da turnê
Dave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas