WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Almah: Lione canta "Rebirth" e "Nova Era" ao vivo com Falaschi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/12/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Foto da chamada: Leandro Anhelli

Imagem
Na noite do último sábado, o repórter do LOKAOS ROCK SHOW, EDU ROX, estava na tradicional casa noturna paulistana dedicada ao Hard Rock/Heavy Metal MANIFESTO – na qual o ALMAH, banda do vocalista EDU FALASCHI, estava lançando seu novo CD, “Unfold”. Edu Rox é DJ residente do estabelecimento e estava animando o público enquanto o show da banda não começava.
Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Guns N' Roses: as diferentes capas do álbum GN'R Lies

Para a surpresa do repórter – e de alguns outros tantos – surgiram no Manifesto o empresário mexicano PAULO BARON, da promotora de shows líder no mercado latino-americano de rock pesado TOP LINK, e o vocalista FABIO LIONE [RHAPSODY OF FIRE, KAMELOT], que, coincidentemente, é o substituto de Falaschi à frente do ANGRA.

Lione e Falaschi – que já se conheciam de outras ocasiões – encontraram-se antes do show no camarim da casa, onde, entre um gole de vinho e outro, conversaram em inglês por algum tempo, antes de Falaschi subir ao palco para o show – primeiro pós- Rock In Rio e último no Brasil antes da turnê europeia do Almah. Como já se especulava desde o momento em que Lione pôs os pés no lugar, uma jam session acabou acontecendo, com ele e Edu dividindo os vocais em “Rebirth”, primeiro grande sucesso da era Falaschi do Angra, e “Nova Era”, também do primeiro álbum daquela formação. Assista aos vídeos abaixo [cortesia de WESLEY JOANES].

“Rebirth”

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

“Nova Era”

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoEdu Falaschi: "O Rock é hereditário"Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Metal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Almah"Todas as matérias sobre "Edu Falaschi"

Guns N' Roses
As diferentes capas do álbum GN'R Lies

Metallica
Ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos

Hit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revistaRed Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasBabá confessa: Ozzy Osbourne sempre foi uma criança impossívelRush: Neil Peart fala sobre sua preparação para tocar

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online