Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slash: Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: TMZ, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Segundo o site TMZ, SLASH estava tão desesperado para transar num certo dia que ele e uma namorada drogaram a mãe dela e depois fizeram sexo ao seu lado enquanto ela dormia - e o mais impressionante de tudo... ele tinha 13 anos.

Guns N' Roses: Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21

Imagem

O deus da guitarra fez a confissão quando a TMZ lhe perguntou sobre o lugar mais louco que ele já transou, na plena expectativa de alguma história sobre a vida na estrada durante o apogeu dos GUNS N' ROSES.

Nós definitivamente não estávamos à espera deste conto criminal adolescente, diz o site. "Não existe lugar estranho para fazer sexo, se você souber levar", disse SLASH

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Adler propôs turnê de 30 anos de "Appetite"

Loudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoGuns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Black Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Slash
Ele tremeu na primeira vez sóbrio no palco

Duff McKagan para Lemmy
"Você fará muita falta, irmão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de julho de 2014
Post de 31 de julho de 2014
Post de 12 de junho de 2016
Post de 27 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

Guns N' Roses
Alguns dos piores covers de Appetite For Destruction

Led Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Dimmu Borgir: Silenoz escolhe músicas para o HalloweenCJ Ramone: "Usar camiseta dos Ramones por causa da moda é uma estupidez"AC/DC: Angus Young explica porque não encerram as atividadesSecret: O que os true headbangers from hell andam compartilhando no app?David Gilmour: em vídeo, performance fantástica ontem na TVMarcel Castro - De ingressos e tour-books a guitarras autografadas

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online